Monica Nunes Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 tenho um E71 da china e quando coloco ele no pc ele só carrega e não abre. obs antes fucionava direito, eu ja troquei o cabo e nada. me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 tenho um E71 da china e quando coloco ele no pc ele só carrega e não abre. obs antes fucionava direito, eu ja troquei o cabo e nada. me ajudem por favor Amigo o atc está com o cartão de memoria? Seja bem vindo, e não se esqueça de ler nossas regras e avisos começando por essa http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benedito Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 tenho um E71 da china e quando coloco ele no pc ele só carrega e não abre. obs antes fucionava direito, eu ja troquei o cabo e nada. me ajudem por favor o e71 chines nao tem memoria interna reconhecida voce precisa colocar o cartoa de memoria tente e poste de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monica Nunes Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 o e71 chines nao tem memoria interna reconhecida voce precisa colocar o cartoa de memoria tente e poste de novo Mais ele já esstá com o cartão de memoria 2g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monica Nunes Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Amigo o atc está com o cartão de memoria? Seja bem vindo, e não se esqueça de ler nossas regras e avisos começando por essa http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html SIM:sad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 SIM:sad: sra, possui experiencia em SW ou HW na area de atc's ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 SIM:sad: Muito bem Monica seguiu minhas indicações, vamos lá atente-se se o seu memory card está funcionado corretamente, se estiver efetue um reset no atc (apagará todas as informações), caso persista indico que leve o atc há uma assistência caso não tenha conhecimentos técnicos caso contrario post resultados. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monica Nunes Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 sra, possui experiencia em SW ou HW na area de atc's ? Não senhor. e agora que vi que só pode fazer pode fazer parte aqui quem é proficional. mais pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Agradecemos a todos pela ajuda. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados