Monica Nunes Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 tenho um E71 da china e quando coloco ele no pc ele só carrega e não abre. obs antes fucionava direito, eu ja troquei o cabo e nada. me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 mokina disse: tenho um E71 da china e quando coloco ele no pc ele só carrega e não abre. obs antes fucionava direito, eu ja troquei o cabo e nada. me ajudem por favor Amigo o atc está com o cartão de memoria? Seja bem vindo, e não se esqueça de ler nossas regras e avisos começando por essa http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benedito Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 mokina disse: tenho um E71 da china e quando coloco ele no pc ele só carrega e não abre. obs antes fucionava direito, eu ja troquei o cabo e nada. me ajudem por favor o e71 chines nao tem memoria interna reconhecida voce precisa colocar o cartoa de memoria tente e poste de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monica Nunes Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 benedito disse: o e71 chines nao tem memoria interna reconhecida voce precisa colocar o cartoa de memoria tente e poste de novo Mais ele já esstá com o cartão de memoria 2g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monica Nunes Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Diogenes Neves disse: Amigo o atc está com o cartão de memoria? Seja bem vindo, e não se esqueça de ler nossas regras e avisos começando por essa http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html SIM:sad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Monica Nunes disse: SIM:sad: sra, possui experiencia em SW ou HW na area de atc's ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Monica Nunes disse: SIM:sad: Muito bem Monica seguiu minhas indicações, vamos lá atente-se se o seu memory card está funcionado corretamente, se estiver efetue um reset no atc (apagará todas as informações), caso persista indico que leve o atc há uma assistência caso não tenha conhecimentos técnicos caso contrario post resultados. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monica Nunes Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Jeronimo Neto® disse: sra, possui experiencia em SW ou HW na area de atc's ? Não senhor. e agora que vi que só pode fazer pode fazer parte aqui quem é proficional. mais pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Agradecemos a todos pela ajuda. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados