diego rufino Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +. Amigo verifique se não há oxidação no atc e tente atualizar o sw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 componentes do audio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael mb celulares Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +. ja tento resolda os componentes do som? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiag1000 Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 estou com esse mesmo problema, ja fiz todo procedimento citado acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasgoncalves Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Mesma coisa por aqui, não era a campainha, troquei ela, funciona com o aparelho ligado, fecho ele começa a falha e não funciona mais! abro ele funciona quando quer dai, volta funciona, fecho e a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.