matheus_mazone Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 matheus sempre uso essa aqui http://www.4shared.com/rar/zyDFF0VYba/I9300UBUGNL1_I9300ZTMUGNK1_I93.html e bom reparas a efs depois matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 ox xandyycell vou ver aqui se da certo usa ela na z3 ou no odim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Bom dia Senhor Tente colocar o aparelho em modo recovery e veja se quando for fazer o hard reset não vai dar algum erro com letras vermelhas...Se der post uma foto do erro para podermos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 se no som da animação inicial ele cortar o som quase no final é certeza absluta ser o EFS, ai basta procurar o efs repair na internet e passar com o odin e logo apos reparar o imei com uma box tipo z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 se no som da animação inicial ele cortar o som quase no final é certeza absluta ser o EFS, ai basta procurar o efs repair na internet e passar com o odin e logo apos reparar o imei com uma box tipo z3x isso fa esatamente isso Bom dia Senhor Tente colocar o aparelho em modo recovery e veja se quando for fazer o hard reset não vai dar algum erro com letras vermelhas...Se der post uma foto do erro para podermos analisar senhor moderador Pablo Morais ai esta as fotos parece que tem um erro no efs do atc como posso resolver isso poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 matheus eu faço no odin e na z3x tambem ,,, passe a efs aqui oh =http://www.4shared.com/rar/pfdIcIqlce/EFS_I9300_31-10-2012_22-2-46.html passa flash e repare a efs eu o atc ja esta rooteado ?? se tiver faz tranquilo q. dara serto eu so uso essa flash e essa efs ai Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 é o atc nao esta rooteado nao reconhece na box o que fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Não precisa estar rooteado apenas coloque o mesmo em modo download e mande reparar,se o senhor tiver a octopus seria ainda melhor selecione o modelo e click em repair EFS que o aparelho já ligara normalmente Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Não precisa estar rooteado apenas coloque o mesmo em modo download e mande reparar,se o senhor tiver a octopus seria ainda melhor selecione o modelo e click em repair EFS que o aparelho já ligara normalmente Boa Sorte nao reconhece na box senhor supervisor Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Teste outro cabo ou verifique também o conector de carga do mesmo,se possível anexe uma imagem do gerenciador de dispositivos para podermos analisar se não está faltando algum driver Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.