Leon Kindermann Postado Agosto 22, 2010 Postado Agosto 22, 2010 estou fazendo algo de errado mas não sei o que ainda, para instalar a versão MTB NK v2.35.1 tem que instalar primeiro a versão 2.34, ja baixei de varios lugares diferentes e continua dando a mesma resposta, quando vou instalar ele instala normal, porem quando vou rodar o arquivo ele roda a versão 2.20, ai instalo MTB NK v2.35.1 , e quando tento rolar ele falar que tenho que ter a versão 2.33, mas nem achei essa versão para baixar. alguem tem alguma dica?
Andre Borges Postado Agosto 22, 2010 Postado Agosto 22, 2010 estou fazendo algo de errado mas não sei o que ainda, para instalar a versão MTB NK v2.35.1 tem que instalar primeiro a versão 2.34, ja baixei de varios lugares diferentes e continua dando a mesma resposta, quando vou instalar ele instala normal, porem quando vou rodar o arquivo ele roda a versão 2.20, ai instalo MTB NK v2.35.1 , e quando tento rolar ele falar que tenho que ter a versão 2.33, mas nem achei essa versão para baixar. alguem tem alguma dica? Amigo, instale a ultima versão... http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/5-atualiza%E7%F5es-mt-box-nokia-4.html
Leon Kindermann Postado Agosto 23, 2010 Autor Postado Agosto 23, 2010 foi o que eu fiz, alguma ideia?
Andre Borges Postado Agosto 23, 2010 Postado Agosto 23, 2010 foi o que eu fiz, alguma ideia? Desinstale tudo, delete a pasta griffinteam no diretorio c arquivos e programas griffin team e verifique se tem outra pasta em c arquivos e programas arquivos comuns griffinteam , se tiver apague tambem, reinicie o pc e volte a instalar a versao mtb_nk_setup2_34.exe, verifique que na hora da instalacao o diretorio de destino tera que ser em c arquivos e programas griffinteam mt box, se nao for modifique o caminho manualmente , apois isso instale MTB_NKgtr2_353sl3b.exe , nao se esqueca de verificar o diretorio, sempre em c arquivos e programas griffinteam mt box, com tudo la dentro corretamente ja pode executar MTB_NKgtr2_353sl3b.exe...
Leon Kindermann Postado Agosto 24, 2010 Autor Postado Agosto 24, 2010 desculpe-me pq esqueci de dizer um detalhe que achei que nao teria muita relevancia, estou usando win 7, isso faz diferença??? obrigado pela atençao
Posts Recomendados