Marcelo Sousa Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 bom dia amigos estou com um z3 com bateria original ja fiz a troca por 2bateria mais não resolveu acho que seja problema do hadware, mais quero sabe dos mais experiente se alguem ja pegou z3 com este problema e foi solucionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 nesses casos amigo costumo trocar o conector de carga faça isso e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 nesses casos amigo costumo trocar o conector de carga faça isso e poste resultado Só complementando, verifique também o conector da bateria, atente-se a presença de alguma oxidação na pci e tente também atualizar o sw. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 obrigado a todos resolvido com a troca do conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.