Pontual Celulares Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Gostaria da ajuda dos amigos para ter mais informações sobre a bateria do Motorola Fx900 como diagrama, esquemático, especificações, etc... Desde já agradeço a ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Gostaria da ajuda dos amigos para ter mais informações sobre a bateria do Motorola Fx900 como diagrama, esquemático, especificações, etc... Desde já agradeço a ajuda de todos! Bom Dia, Srº não entendi sua solicitação ! Gostaria de informação sobre a bateria.. O Telefone nao esta carregando, ou nao esta segurando carga ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pontual Celulares Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Bom Dia, Srº não entendi sua solicitação ! Gostaria de informação sobre a bateria.. O Telefone nao esta carregando, ou nao esta segurando carga ? Bom dia amigo, a bateria não está segurando carga e ela possue um componente eletrônico parecido com um capacitor cerâmico, mas tenho impressão que seja um resistor que muda de resistência conforme a temperatura aplicada. Sendo quanto mais temperatura menos resistência no componente, sendo assim dei um start nela sem o componente e não está firmando do mesmo jeito! Como foto anexa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Amigo por acaso nao possui outra bateria ? so pra descartar a hipotese que esteja nela o defeito... P.S. Quando aparece esses GSM's ( residencial ) com esse defeito aqui resolvo com a troca da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pontual Celulares Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Amigo por acaso nao possui outra bateria ? so pra descartar a hipotese que esteja nela o defeito... P.S. Quando aparece esses GSM's ( residencial ) com esse defeito aqui resolvo com a troca da bateria. Obrigado amigo, mas minha intenção era me aprofundar um pouco mais nela, porém acredito que certamente tenho que troca-la mesmo, abraço t+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.