Orion Celular Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço Amigo verifique se não há oxidação no atc, troque o conector, teste outra bateria e carregador originais. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael moreira Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Ja recuperei alguns aparelhos com o procedimento em anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Complementando oque nossos amigos citaram, se por acaso os procedimentos por eles passados nao resultar ( positivo ). De uma Olhada aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-18.html#post8425 Enquanto a isso Aguardaremos o seu retorno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orion Celular Postado Agosto 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço descobri q com a bateria preta da nokia ele da msg de carregador nao aceito, troquei pra outra e funcionou muito obrigado pela ateção de todos problema resolvido obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados