cellmax Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ola!! Alguem sabe como resolver o problema de um MP7 Nokia E66 que ñ da sinal na TV ?? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellmax Postado Julho 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ola!! Alguem sabe como resolver o problema de um Nokia E66 que o cartão de memoria fica conectando e desconectando sempre?? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ainda não peguei nenhum celular deste com tal problema, Porém vamos seguir os principios básicos... Atualize a Firmware dele Verifique a placa, Se à pontos de oxidação Faça uma limpeza na placa, complete com uma ressolda de leve e verifique Se nada disso funcionar, Já é algo mais complexo e à ser estudado, Caso alguém tenha tido experiência com o mesmo não deixe de completar minha resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Seria interessante nos informa quais procedimentos já foram adotados, Se à algum motivo especifico para o mesmo ter ficando assim, EX: Água e Tombo. Unir os dois tópicos à apenas um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 com certeza ... Sempre é de bom ser postado antes, o que já foi feito no Atc... Assim podemos eliminar procedimentos já realizados. Mas vamos la amigo Cellmax temos um grande numero de Atc dando esse tipo de defeito geralmente se com uma resolda na Pci na região da antena de recepção, mais todos os procedimentos já postados são validos. Equipe ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 O amigo ja tentou entrar nas configuracoes de antena? La tem uma opcao de paises, veja se esta marcado Brasil, eu peguei uns 3 aqui assim. Teste e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marielcio Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 por favor alguem sabe qual a box que faz os importados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 por favor alguem sabe qual a box que faz os importados Vamos manter nossa comunidade organizada, esse tópico não tem nada haver com vendas ou compras de equipamentos. Abra um novo tópico para sua solicitação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Ola!! Alguem sabe como resolver o problema de um MP7 Nokia E66 que ñ da sinal na TV ?? Obrigado!! amigo ,que procedimento você já féis no telefone Editado Agosto 4, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix_reload Postado Novembro 15, 2009 Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 também estou com um aki assim sinal pega muito fraco ja formatei / passei a flash do backup que fiz nele e nada estou achando que seja na pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 também estou com um aki assim sinal pega muito fraco ja formatei / passei a flash do backup que fiz nele e nada estou achando que seja na pci -abra o atc ! -confira se tem oxidaçao -faça uma ressolda na pci (se for o caso ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Geralmente esses Chineses costumam quebrar o conector de antena com alguma queda, verefique também a antena dele se está ok. Poste resultados para a gente poder lhe ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Esse problema costuma aparecer mais no E71 antes mesmo de fazer uma atualização no aparelho verifique como ja dito aqui no forum o pais poque geralmente pode ser isso se mesmo. Se mesmo depois disso continuar com o mesmo problema ae sim os senhores pode passar uma flash mais muito pouco provavel que seja flash isso geralmente acontece por causa do modulo de tv que e tipo um bluetooth e esse trequinho ae nem adianta trocar porque e dificil de achar e geralmente quando troca termina apagando o bixo e nem com flash volta. Vlw a todos posso estar errado tambem mais ficou ae minha dica. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 um colega aqui q tem loja e assistencia, recebeu um lote destes aparelhos e todos sem exceção tinham o sinal pessimo>> muito fraquinho.. então esta provado ja é bug de fabricação... para não perder tempo ele devolveu todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.