MaxCell Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Amigo Ela suporta no 7 sim veja a lista abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/4186-lista-de-box-suportadas-windows-7-a.html Mande instalar os driver pelo Windows Update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Eu resolvi o problema instalando os drives em modo de compatibilidade Como eu usava ela sem problema no xp service pack 3 Coloquei compativel com xp sp3 e ta funcinando perfeitamente aqui Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.