AndreInphomidia Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos. Já verificou se o mesmo não esta bloqueado (blacklist)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreInphomidia Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Sim ja verifiquei, mas quando é imei a mensagem na tela e outra , sem serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Sim ja verifiquei, mas quando é imei a mensagem na tela e outra , sem serviço. defeito físico certamente problemas de imei em sony a mensagem é "chip inativo" verifique o cabo da antena pode estar solto ou mal conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreInphomidia Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Ja verifiquei e nao ha nada visualmente errado na placa. E o sinal de antena esta cheio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Amigo primeiramente verifique o conector da antena. e tambem verifique a continuidade de ambos as pontas. Depois vc pode ta verificando essas bobinas que segue no anexo ai. resolde se nao resolver troque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 amigos aproveitando o tópico estou com um w580 com mesmo problema mas o meu caso é assim, lcd ñ acende, cliente diz que caio na água. procedimentos: troca do flex lcd ñ acende, troca do lcd o atc voltou a acende ok. mas agora ele fica ocilando o sinal, ficar pesquisando um tempo depois da "sem acesso a rede, só emergência " ja resoldei, desoxidei varias vezes ai da sinal, área mas não completa a ligação depois vouta a pesquisar e sem acesso a rede só emergência sera q atualização resolve o probrema ? agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Estou com um atc com o mesmo problema alquem conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Nascimento Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 caros colegas tenho um aparelho da sony ericson ele esta perdendo a rede verifiquei e achei o problema sao as bobinas que tem perto do conector da antena. Gostaria de saber se isto tem concerto ou se é melhor comprar outro? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos. amigo BlackLIsta imei com restição na operadora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 @ Todos Veriquem se o Cabo de rede esta Desconectado ou partido ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.