DanCell Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar... Casos que vi este defeito é por que o código inserido está errado, por isso ele volta para a mensagem "Contato serviço provedor" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Geralmente esse EM35 da problema de envio de código errado, isso não é culpa de seu fornecedor e sim do próprio sistema, mande ele verificar se gera outro código, no mais acho que é só isso pois como você informou ele pedi o código com o tempo e você digita, porem não desbloqueia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Muito obrigado aos amigos!!! Pode encerrar o topico por favor porque o problema deve ser algum bug mesmo que o atc tem, pois ja tentei gerar e digitei 2 codigos diferentes e mandei conferir e nada, o problema no momento creio que nao tem soluçao ainda, mais agradeço muito aos amigos e peço que o topico seja fechado ok. No mais muito obrigados a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Agradecemos o seu retorno, Obrigado e solicitação atendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados