Arcanjooo Postado Agosto 23, 2010 Postado Agosto 23, 2010 Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser?
Diogenes Neves Postado Agosto 23, 2010 Postado Agosto 23, 2010 Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser? Já verificou se está oxidado?
Nicolas Torres Postado Agosto 23, 2010 Postado Agosto 23, 2010 Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser? amigo verifique se tem sinais de oxidação na placa desse ATC.. E faça uma boa linpeza nele .. poste Resultados.. Abraço.. Se for Util clique em Obrigado..
André Gomes Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 acrescentando, tente tambem um reset manual ou via box. boa sorte e post resultados.
ToninhoSantos Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser? Amigo fora isso o atc funciona normal?
Ghost Rider™ Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 Calmeeem! Aguardem o autor se pronunciar, não adianta poluir o tópico. Ghost Rider
Arcanjooo Postado Agosto 24, 2010 Autor Postado Agosto 24, 2010 a placa nao tem nenhum vestigio de oxidação, a placa esta zera, e sim msm com a lanterna assim o aparelho funciona normal mas como ela nao desliga a bateria nao dura mt tempo. Posso arriscar jogar ar na placa geral, mas por se tratar de um aparelho q nao eh akelas coisas estou com medo de mata-lo
Diogenes Neves Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 a placa nao tem nenhum vestigio de oxidação, a placa esta zera, e sim msm com a lanterna assim o aparelho funciona normal mas como ela nao desliga a bateria nao dura mt tempo. Posso arriscar jogar ar na placa geral, mas por se tratar de um aparelho q nao eh akelas coisas estou com medo de mata-lo Ao ressoldar este atc, tome cuidado com o lcd, pois se o mesmo não estiver bem soldado o atc não liga.
Diego Silva™ Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 Ao ressoldar este atc, tome cuidado com o lcd, pois se o mesmo não estiver bem soldado o atc não liga. Isso mesmo caro Diogenes. Complementando ao nosso amigo, Faça de inicio uma ressoldagem proximo a lanterna ( retire e coloque novamente ) se não resolver coloque esse atc na fonte e veja se nao esta em curto... Teste com outra Lanterna ( caso nenhum dos passos acima resolver )
Arcanjooo Postado Agosto 24, 2010 Autor Postado Agosto 24, 2010 Galera boas e más noticias, o problema era dois capacitores que ficam em baixo da lanterninha, eu troquei os dois e funciono porem eu retirei o display pra fazer isso testei uma vez sem display o teclado ligo, testei de novo o aparelho paro, alguem sabe oq faço agora?
Arcanjooo Postado Agosto 24, 2010 Autor Postado Agosto 24, 2010 Desconsiderem a ultima mensagem agora vi q fiz burrada, >.< nao devia ter tirado o lcd, agora como ponho essa %$#@$# de volta?
Diogenes Neves Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 Desconsiderem a ultima mensagem agora vi q fiz burrada, >.< nao devia ter tirado o lcd, agora como ponho essa %$#@$# de volta? Dê uma olhada aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/6160-1661-como-trocar-o-lcd.html
Arcanjooo Postado Agosto 24, 2010 Autor Postado Agosto 24, 2010 Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee todos os defeitos resolvidos! Galera vc´s são DEMAIS!!! Mt mt mt obrigado!!! Vo da um obrigado pra cada hehehe
Ghost Rider™ Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 Obrigado a todos do tópico Encerrado. Ghost Rider
Posts Recomendados