planetcellpaudalho Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 meu amigo geralmente é flex que faz isso mais vc disse que ja testou flex e display esse aparelho pelo jeito deve ter levado queda e perdido componentes da pci sei que é dificil mais o bom seria uma pci espelho para analize ou o esquema eletrico se conseguir mando a vc abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato... Caro amigo você já tentou da uma flash nele ?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Meu amigo xicão eu espero que vc consiga algo pra mim ajudar com este problema desde já agradeço a força e meu amigo ronysat eu já dei uma flash nele e continua na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Meu amigo xicão eu espero que vc consiga algo pra mim ajudar com este problema desde já agradeço a força e meu amigo ronysat eu já dei uma flash nele e continua na mesma. para ser mais rapida a soluçao,post a foto da sua pci !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 geralmente aqui eu troco o ci do teclado que eo mesmo do display que fica ao lado do infravermelho aqui e 100% funcional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.