clinicel-celulares Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 100% muito obrigado sr joao full otima grato :mpreskace::mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrairiCell Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Pra quem fez como manda o tutorial e não deu certo como o nosso amigo leoesteves mencionou, basta aplicar esta FULL em anexo. Problema resolvido. ! 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Muitos usuários me pediram um jump diferente do C276L está aqui, mais simples e funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 amigos estou com um e2121 aqui que e da claro e preciso passar ele pra vivo 850; pergunto se alguem ja o fez e qual arquivo devo passar no mesmo pra ele ter a frequencia da vivo? obrigado bom trabalho e bom final de semana a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 amigos estou com um e2121 aqui que e da claro e preciso passar ele pra vivo 850; pergunto se alguem ja o fez e qual arquivo devo passar no mesmo pra ele ter a frequencia da vivo? obrigado bom trabalho e bom final de semana a todos! Boa noite amigo, retire o filtro e ponha um que seja 850, faça flash e e2p, funfa que é uma beleza, fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Boa noite amigo, retire o filtro e ponha um que seja 850, faça flash e e2p, funfa que é uma beleza, fica com DEUS amigao essa parte de trocar o filtro ja fiz no entanto nao possuo os arquivos de flash da vivo, pois so encontrei os que funcionam em 900/1800! vc por ventura nao teria esses arquivos para eu poder passar no atc ? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 amigos estou cm este atc e1085 L da vivo pois queria passar pra claro gostaria q me passasem o esquema de jumper e filtro,desde ja agradeço se puderem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 amigos estou cm este atc e1085 L da vivo pois queria passar pra claro gostaria q me passasem o esquema de jumper e filtro,desde ja agradeço se puderem me ajudar... Veja esse tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-2.html#post23533 Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 amigo faço o flash antes ou depois do procedimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boa noite, Amigo,neste caso a ordem dos fatores não altera o produto,fica a seu critério,mais quando eu faço aqui, primeiro eu faço o jumper para depois passar a flash. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soccol Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Eae David Cell. vi que conseguiu desbloquear o E1086... eu tenho um e quero transformar a frequencia dele... so com Cabo pra conseguir fazer isso ?? . aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Eae David Cell. vi que conseguiu desbloquear o E1086... eu tenho um e quero transformar a frequencia dele... so com Cabo pra conseguir fazer isso ?? . aguardo resposta Ola amigo, bem vindo ao Clan Gsm,esse tipo de desbloqueio necessita de equipamento (box)utilizada em assistencia tecnica,procedimento a ser feito de hardware e software,caso nao tenha experiencia tecnica aconselho que o leve para um profissional realizar o procedimento.Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Amigos eu to com uma dúvida tremenda ai to com um c275 vivo e n to conseguindo localizar onde fazer o jumper, ja pesquisei em tudo e não achei alguem pode mim ajudar? ___________________- Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Amigos eu to com uma dúvida tremenda ai to com um c275 vivo e n to conseguindo localizar onde fazer o jumper, ja pesquisei em tudo e não achei alguem pode mim ajudar? amigo este atc e quadriband basta vc ós fazer o desbloqueio que pega tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO. Modelos testados E1117 e1117L C276 C276L E1075E E1070 Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper) Flash_Celular Com qual progama se abre essas imagens? tenho o winrar, mas aki dis q o windos ñ pode abrir este arquivo. Consigo visualizar todas as imagens menos essas duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMedeiros Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 consegui aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbcf Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo ja fiz dois desbloqueios do samsung B130L da vivo e todos os dois aparelhos funcionaram normalmente, sinal ok. vc aplicou a E2p certinho, vc copiou o Imei antes de aplicar a E2p pq se nao copiou nao vai dar sinal ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo de uma olhadinha aki Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iwalmir Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Taks Amigo! o processo pode ser desse jeito tbm depende da forma que o Sr. queira fazer fica ao critério do técnico ok! tenta esse procedimento ai amigo comigo funcionou perfeitamente.procedimento para desbloquear e passar seu c276 para quadriband 1- passa a flesher do c275 ele não vai ligar depois vc passa a flesher do c276 tim dai ele vai ligar depois vc retira o filtro de sinal da placa, pode fazer um janp e pronto !!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 amigos eu gostaria de saber qual o procedimento para o desbloqueio do 1085 e do 1086 da cloro e tim pra a vivo ? pois eu já olhei em quase todo o ligar e não encontrei ainda alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 amigao é so fazer o procedimento inverso, ou seja, faz- se o jump e apos passe uma flash vivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 aguem pode mi agudar to com uns aperlho e1086i dual band vivo que onde fica o sinal aparece um ponto de interogaçao aguem tem a solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 aguem pode mi agudar to com uns aperlho e1086i dual band vivo que onde fica o sinal aparece um ponto de interogaçao aguem tem a solucao?[ATTACH=CONFIG]28664[/ATTACH] Amigo possui algum equipamento box tente atualizar o mesmo, e poste uma imagem mas litida para termos uma noção de como é esse ico que aparece em seu atc ok. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Amigo depois de atualiza como nosso amigo Paulo falow se não tive exito jogue uma E2p e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 tem hwk este aparelho e desbloqueado mas nao reconhece o sinal de nenhuma operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.