Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

mas eu nao tenho aqui o aquivo mcu full 1086i ou epp2 pois o atc nao aceita outra versao tenho aqui e1086 mas tem queser o e1086i to agarado com este atc pior que sao muitos

Amigo vc disse que esta com vários né acredito ter visto mas tópicos seu aberto com esse mesmo problema e gostaria de saber se vc se refere a imei pq se for meu querido infelizmente esta impossível te ajudar, e contra regras manipulação de imei.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/38076-samsung-e1086i-nao-da-rede.html#post199456

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37500-ajuda-com-arquivo-e1086.html#post196503

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37497-preciso-mcu-do-e1086.html#post196496

Aguardo resposta ok.

Abraços...

Postado
  • 3 semanas depois...
Postado

a solução do e1086i do amigo sem sinal na mudansa da vivo para oi uo tim . e so passa uma flesh do e1086w e aplica uma mcu bim da mesma deu serto pra mim¬¬ a teim que faser o jamp sem o fiutro

Postado

Não é necessário trocar antena, basta você refazer o jumper. Faça da seguinte forma: Retire o filtro, ao contrário do 1085 e 1086, se você não retirar o filtro e fizer o jumper por cima, vai funcionar, mas fica com a rede baixa. Retire-o e faça o jumper padrão vivo. Aconteceu comigo algumas vezes, e c276 só fica bom retirando o filtro. Abraço.

Postado

boa noite,stou com um samsung gt-e1086L pr desbolqueia-lo.alguem pod me mandar uma fot com uma amostra de jumper pra tentar desbloqueia-lo!agradeco desde ja......

aki esta.tanto serve pro E1085 como para o E1086i ou L.boa sorte.mais não presisa retirar o filtro,basta fazer por cima como na imagem.assim corre menos risco de esquentar demais a placa.e perde-laPosted Image
  • 2 meses depois...
Postado

sempre que faço esses c276l da vivo, de 3 fica sem serviço e os outros 2 ficam com muito pouco sinal... mais alguem tem esse problema?

Amigo aqui todos ficam 100%, lembrando que não basta apenas fazer o jumper é necessário passar uma eprom de outra operadora, que pode ser da tim ou da claro. Tudo isso tudo bem explicado no começo deste post. As vezes se faz necessário revisar o jumper feito, pois as vezes fica fechando curto. Espero ter ajudado.
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO.

Modelos testados

E1117

e1117L

C276

C276L

E1075E

E1070

Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper)

Flash_Celular

hola amigo podrias de favor pasarme una full flash de samsung e1205 de vivo

para unlock aca en mexico y si tuvieras el programa para cargarselo gracias de antemano

  • 2 semanas depois...
Postado

Olá, amigo eu tenho um e1117 bloqueado tim, eu já tentei de tudo, más eu nao entendo muito, eu gostaria de saber como inserir essa tal "e2p" nele. grato pela atenção!

Postado

Olá, amigo eu tenho um e1117 bloqueado tim, eu já tentei de tudo, más eu nao entendo muito, eu gostaria de saber como inserir essa tal "e2p" nele. grato pela atenção!

Amigo leve a uma assistência porque pelo que vejo você vai acabar matando este aparelho.
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

procedimento desbloqueio E1205L VIVO.

costumo primeiramente aplicar a flash.

todo procedimento fiz na z3x lembrando q tem de selecionar o modelo E1200M

faça todo procedimento como na imagem.

Posted Image

seguido aplique a flash postada.

seguido a flash faça o desbloqueio como na imagem,lembrando q é bom segurar o power ate o fim do processo.

Posted Image

depois é so aplicar o jumper.veja q não ha necessidade de arrancar o filtro.

Posted Image

ai é so testar.

  • 2 semanas depois...
Postado

Esse procedimento do E1205L da vivo, só fica apresentando o mesmo erro na hora de jogar o flash, alguém sabe o porque desse erro??? Selected model: E1200M Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: F8C5 Sending loader2... OK Start NOR flash Timeout num flash Send NOR - fail Elapsed time: 17 second, sw ver: 3.5.0040

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...