deibim Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Amigos problema resolvido gravei uma eprom desbloqueada e resolvi o caso http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/m%F3dulo-hwk/11572d1278079028-arquivos-e2p-samsung-e1086-_e2p-rar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Bom dia pessoal... Olha.. peguei um E1117 tim para passa-lo para vivo. Acabei errando no ordem do processo. Primeiro retirei o filtro e fiz os 2 jumpers. Agora tento passar a flash Vivo, porem da o seguinte erro: Não sai disso. O cabo que estou utilizando e o mesmo que consegui fazer direct unlock. Já tentei com todos os cabos UST Pro2 Tentei fazer leitura pela HWK, mas não lê. Alguém pode me dar uma luz?? Antecipadamente agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSport_pe Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Bom dia pessoal... Olha.. peguei um E1117 tim para passa-lo para vivo. Acabei errando no ordem do processo. Primeiro retirei o filtro e fiz os 2 jumpers. Agora tento passar a flash Vivo, porem da o seguinte erro: Não sai disso. O cabo que estou utilizando e o mesmo que consegui fazer direct unlock. Já tentei com todos os cabos UST Pro2 Tentei fazer leitura pela HWK, mas não lê. Alguém pode me dar uma luz?? Antecipadamente agradeço. Olá amigo, vc já tentou aplicar apenas a eeprom? pois nos samsungs q faço aplico apenas a eeprom, sem necessidade de flash, e1085, e1086, c276 entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Olá amigo, vc já tentou aplicar apenas a eeprom? pois nos samsungs q faço aplico apenas a eeprom, sem necessidade de flash, e1085, e1086, c276 entre outros. Boa Tarde VictorSport... Você aplica a eeprom pela HWK ou UST? Pergunto porque baixei um eeprom desbloqueada que o amigo deibim citou logo acima. O formato do arquivo é .bin e não abre na UST. Na HWK não estou conseguindo fazer leitura alguma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 amigo carlos passe esta e2p pela nbox 100% testado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 olá fiz um c276l e o sinal ta fraco e oscilando alguma dica? fiz o jumper corretamentee apliquei a fuk e2p da claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Troque o conector de antena externa. Muitas vezes resolve... Caso não, parte para o p.a. e filtros. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 o problema é que só ficou assim após retirar o filtro e fazer o jumper, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Aplica a flash por completo, e não somente E2p. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 tem como vc me passar a flash que vc usa? to aplicando pela hwk e o formato não da pra converter , veja se vc tem uma pra ust ou a eprom pra hwk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 tem como vc me passar a flash que vc usa? to aplicando pela hwk e o formato não da pra converter , veja se vc tem uma pra ust ou a eprom pra hwk abs Escreva ESTE arquivo pela HWK. (é uma fullflash) Após isso, a E2p, deve ser da claro; tim ou Oi. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Escreva ESTE arquivo pela HWK. (é uma fullflash) Após isso, a E2p, deve ser da claro; tim ou Oi. Ghost Rider meu velho a c275 é de outra plataforma a trident logo não consigo aplicar a flash c275 no c276 ( se tiver errado me corrija) o que eu preciso mesmo é dos arquivos que vc costuma usar ai pra fazer o c276l virar c276 porque com a e2p postada e com a flash c276que possuo o sinal ta muito fraco( porem com a tim o sinal ficou bom) se puder postar ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 meu velho a c275 é de outra plataforma a trident logo não consigo aplicar a flash c275 no c276 ( se tiver errado me corrija) o que eu preciso mesmo é dos arquivos que vc costuma usar ai pra fazer o c276l virar c276 porque com a e2p postada e com a flash c276que possuo o sinal ta muito fraco( porem com a tim o sinal ficou bom) se puder postar ficarei muito grato! Amigo se vc ja refez o JUMP e ta tudo normal,então é so aplicar uma Fullflash.Depois do processo faça um full reset o sinal deve fica normal,aqui comigo sempre fica 100%. Veja o arquivo http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-14.html#post55136 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSport_pe Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Boa Tarde VictorSport... Você aplica a eeprom pela HWK ou UST? Pergunto porque baixei um eeprom desbloqueada que o amigo deibim citou logo acima. O formato do arquivo é .bin e não abre na UST. Na HWK não estou conseguindo fazer leitura alguma! Olá amigo Carlos, desculpa pela demora em responder, é q não tenho tempo ultimamente e estou acessando pouco o fórum, eu aplico a eeprom pela UST mesmo, só q é um arquivo q eu fiz a leitura de um aparelho meu. tenho tanto do E1085, E1086L e C276, todos lidos pelça UST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 tem como vc me passar a flash que vc usa? to aplicando pela hwk e o formato não da pra converter , veja se vc tem uma pra ust ou a eprom pra hwk abs amigo thiago na HWK aba samsung vç encontra a opção suporte lá vç encontra inumeros arquivos flash para um numero muito grande de modelos samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Gostaria da foto do jamper do c276l prq na primeira foto postada nao se trata da placa do c276l. e tambem do arquivo e2p c276 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Gostaria da foto do jamper do c276l prq na primeira foto postada nao se trata da placa do c276l. e tambem do arquivo e2p c276 companheiro so um pouquinho de pesquisa resolveria seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-sansung-dual-banda-vivo.html as pci desses atc´s podem não serem igais mas o local onde os jumper´s são feitos observe-os e compravara a semelhança . boa sorte fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 amigos segue anexo a foto do jamper que realizei no c276l esbocei um desenho no jamper pra explicar melhor.. POis estou fazendo mais nao da sinal.. Uso hwk ja rodei o e2p e fiz flash (tim). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 amigos segue anexo a foto do jamper que realizei no c276l esbocei um desenho no jamper pra explicar melhor.. POis estou fazendo mais nao da sinal.. Uso hwk ja rodei o e2p e fiz flash (tim). [ATTACH=CONFIG]12780[/ATTACH] Amigo faça o jump dessa forma puxe o jump no lado correto como mostra a foto abaixo e passe uma full tim ou claro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armindo19 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 olá fiz um c276l e o sinal ta fraco e oscilando alguma dica? fiz o jumper corretamentee apliquei a fuk e2p da claro. Amigo fiz vários aqui na minha assistência usando esse jumper. Faz o jumper. Passa a flash E isole a antena E pronto e só correr para o abraço o C276L da vivo desbloqueado para outras operadoras. Ai vai a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Borges Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Olá amigo teria como vc anexar uma foto q esteja mais nitida pois, não dar para poder visualizar com clareza o local ezato à se fazer o jump? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Borges Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Olá amigo estou com um C267L da vivo, só estou precisando de uma foto de como se faz o jump ou retirada de algum filtro para poder concluir o desbloqueio do aparelho. A foto q está postada não é a mesma placa do C267L... alguem tem como me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Amigos eu estou com um E-1086l da vivo, já fiz e refiz o jumper, com e sem o jumper, já passei várias eprons e nada. Não entra sinal algum. O que pode estar dando de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Pois é amigos, ainda estou com este atc aqui e só estou conseguindo encontrar a rede da claro, e mesmo assim fraco, mas suficiente pra fazer uma ligação, mas as outras nada. Já fiz vários E1085L da vivo, mas esse E1086L da vivo é a primeira vez e por enquanto sem sucesso, alguém já teve êxito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 bom dia companheiro, ja verificou se a blindagem não estar fazendo algum contato no seu jumper? verifique se a antena do atc estar intacta, afinal como vc bem disse, depois de várias eprons rsrs era para estar funcionando ! Fica na santa Paz de Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.