ToninhoSantos Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Já verifiquei sim. Quantas as eprons passei as que estão disponíveis aqui no fórum. Porém gostaria de saber se alguém já teve sucesso no desbloqueio desse modelo E1086L da vivo, pois no E1085L eu já fiz várias vezes sem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Experimenta rodar uma flash nesse amigo, aki no fórun mesmo tem. O senhor poderia me dar o link desta flash, pois passei uma full da claro disponível aqui no fórum e nada, e o que mais me estranhou e que o atc liga aparece a mesma mensagem de antes (Samsung Dual Band), acredito eu que enquanto aparecer esta mensagem não funfa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Só tenho a hwk, ainda não possuo esta excelente box Z3x. No modelo E1085L da vivo cuja hardware é bem parecido sempre fiz sem problemas, bastando passar uma mcu do E1085 e fazer o jumper sem retirar o filtro. Mas esse E1086L acredito eu "sem solução". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Amigos agora troquei o filtro por um de 900mhz e o mesmo consegue encontrar a tim, claro e oi, porém só consegue registrar a da claro. Quando coloco os chips tim e da oi. O sinal fica muitíssimo fraco e não encontra mais rede alguma. Que pepino hein, galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleo patricia Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 oi vc tem o janp do samsung b130 da vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciallima Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 O jump do lado direito do flitro são três pontos? dois no filtro e um no CI do lado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana sampaio Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 por favor me ajude a desbloquear meu aparelho ele pede uma senha quando eu coloco o chip ele diz aparelho bloqueado. o aparelho é vivo samsung c276l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 por favor me ajude a desbloquear meu aparelho ele pede uma senha quando eu coloco o chip ele diz aparelho bloqueado. o aparelho é vivo samsung c276l Basta Vc Fazer o Desbloquieo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 por favor me ajude a desbloquear meu aparelho ele pede uma senha quando eu coloco o chip ele diz aparelho bloqueado. o aparelho é vivo samsung c276l e o Jump Conforme a Imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana sampaio Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 ME AJUDE A DESBLOQUEAR MEU SAMSUNG C276L ELE É VIVO, FICA PEDINDO UMA SENHA QUANDO COLOCO O CHIP, N SEI COMO BLOQUEOU. SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana sampaio Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 MAS COMO FAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 ME AJUDE A DESBLOQUEAR MEU SAMSUNG C276L ELE É VIVO, FICA PEDINDO UMA SENHA QUANDO COLOCO O CHIP, N SEI COMO BLOQUEOU. SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO. Amigo mi responde ai vc é tecnico?pq se não é,te aconselho a procura um para efetuar esse desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Bom dia só uma dica boa ... Não precisa retira o filtro pode fazer o jamp por cima dele e gravar o arquivo e2p pela hwk... Está foto está sem o filtro mais é para fazer com filtro no canto ... Modelo sansung e1086 By caucaia celulares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walmir1086 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 E se eu quisr ao contrário? O meu é OI, TIM e CLARO mas preciso de usar um VIVO, o que devo fazer? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSport_pe Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 e o Jump Conforme a Imagem. Diego, já fiz alguns C276 Vivo, só que sempre era pra usar claro, os últimos q fiz foram pra tim, e não deu sinal, provavelmente os outros também ficaram assim, fiz o Jump dos dois lados como o Gs107, Mg377 e uotros, ele acha a claro numa boa, mas Tim e OI que são 1800 não deu, daí joguei um filtro de um E1086 claro e funfou, esse seu jump apenas de um lado, funcionou com 1800? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Desbloqueio do E1086L vivo com sucesso!!! 1 - Efetuar uma flash do E1086 da claro ou tim 2 - Efetuar o desbloqueio do aparelho. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html 3 - Passar uma EEPROM da claro ou tim http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung-post49271.html?highlight=e1086#post49271 4 - Fazer o jumper do filtro igual a do E1085 postado no inicio do post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Ae galera pra nao ter mas duvidas e tb faciliar o processo 1°-Passo efetua o jamper 2°-Passo aplica a full flesh 3°-passo aplica eprom 100% tambem Unlock completo C276L vivo.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO. Modelos testados E1117 e1117L C276 C276L E1075E E1070 Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper) Flash_Celular amigo ahs foto c276 nao consigo ver oque tem como vc me manda eim JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Medeiros Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 coloquei a E2p do E1086L paulinhocell e ele parou. Fiz a leitura de outro, essa leitura estou postando. E1085L__MCU_FULL.rar Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 coloquei a E2p do E1086L paulinhocell e ele parou. Fiz a leitura de outro, essa leitura estou postando. ~ amigo essa foto nao tem como visualizar nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Topico ENCERRADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Medeiros Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Amigo linogsm, este arquivo que postei deve ser usado substituir o arquivo da Eeprom do aparelho citado, neste caso Samsung E1085L ou E1086L. Cara isso não é uma foto! Sr. Diego Medeiros, esse e um topico fixo essa mensagem de Tópico Encerrado e feito pela ADM do fórum, leia as regras do fórum, atualize seu perfil. [TÓPICO ENCERRADO] Outro erro, não altere as cores das fontes e não use caixa alta isso só a ADM pode user. Ou seja são duas infrações que o senhor cometeu, mais vamos levar em conta a sua quantidade de post. Espero não ter que adverti lo mais. Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 pessoal queria pedir a ajuda do pessoal do forum pois estou tendo problema para fazer a flash para desbloqueio de um sansung e1086l da vivo nao estou conseguindo passar a flash certa que peg tim, alguem poderia me ajudar, sim e minhas maquinas sao z3x, e hwk.. agadecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 kara muito bom *1 troquei a flash *2 fiz o jump *3 desbloqueio *4 trquei a Eprom *5 show de bola obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 amigos boa tarde tenho um samsung e1086L e gostaria de saber eu tenho que fazer jumper primeiro mais eu tenho a z3x tem alguma flash pra ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.