Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Já verifiquei sim. Quantas as eprons passei as que estão disponíveis aqui no fórum. Porém gostaria de saber se alguém já teve sucesso no desbloqueio desse modelo E1086L da vivo, pois no E1085L eu já fiz várias vezes sem problema.

Postado

Experimenta rodar uma flash nesse amigo, aki no fórun mesmo tem.

O senhor poderia me dar o link desta flash, pois passei uma full da claro disponível aqui no fórum e nada, e o que mais me estranhou e que o atc liga aparece a mesma mensagem de antes (Samsung Dual Band), acredito eu que enquanto aparecer esta mensagem não funfa.
Postado

Só tenho a hwk, ainda não possuo esta excelente box Z3x. No modelo E1085L da vivo cuja hardware é bem parecido sempre fiz sem problemas, bastando passar uma mcu do E1085 e fazer o jumper sem retirar o filtro. Mas esse E1086L acredito eu "sem solução".

Postado

Amigos agora troquei o filtro por um de 900mhz e o mesmo consegue encontrar a tim, claro e oi, porém só consegue registrar a da claro. Quando coloco os chips tim e da oi. O sinal fica muitíssimo fraco e não encontra mais rede alguma. Que pepino hein, galera.

• 4 semanas depois...
Postado

ME AJUDE A DESBLOQUEAR MEU SAMSUNG C276L ELE É VIVO, FICA PEDINDO UMA SENHA QUANDO COLOCO O CHIP, N SEI COMO BLOQUEOU. SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

Amigo mi responde ai vc é tecnico?pq se não é,te aconselho a procura um para efetuar esse desbloqueio.
  • 3 semanas depois...
Postado

e o Jump Conforme a Imagem.

Diego, já fiz alguns C276 Vivo, só que sempre era pra usar claro, os últimos q fiz foram pra tim, e não deu sinal, provavelmente os outros também ficaram assim, fiz o Jump dos dois lados como o Gs107, Mg377 e uotros, ele acha a claro numa boa, mas Tim e OI que são 1800 não deu, daí joguei um filtro de um E1086 claro e funfou, esse seu jump apenas de um lado, funcionou com 1800?

• 4 semanas depois...
Postado

Desbloqueio do E1086L vivo com sucesso!!!

1 - Efetuar uma flash do E1086 da claro ou tim

2 - Efetuar o desbloqueio do aparelho.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html

3 - Passar uma EEPROM da claro ou tim

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung-post49271.html?highlight=e1086#post49271

4 - Fazer o jumper do filtro igual a do E1085 postado no inicio do post.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO.

Modelos testados

E1117

e1117L

C276

C276L

E1075E

E1070

Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper)

Flash_Celular

amigo ahs foto c276 nao consigo ver oque

tem como vc me manda eim JPG

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo linogsm, este arquivo que postei deve ser usado substituir o arquivo da Eeprom do aparelho citado, neste caso Samsung E1085L ou E1086L. Cara isso não é uma foto!

Sr. Diego Medeiros, esse e um topico fixo essa mensagem de Tópico Encerrado e feito pela ADM do fórum, leia as regras do fórum, atualize seu perfil.

[TÓPICO ENCERRADO]

Outro erro, não altere as cores das fontes e não use caixa alta isso só a ADM pode user.

Ou seja são duas infrações que o senhor cometeu, mais vamos levar em conta a sua quantidade de post. Espero não ter que adverti lo mais.

Super Moderação.

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal queria pedir a ajuda do pessoal do forum pois estou tendo problema para fazer a flash para desbloqueio de um sansung e1086l da vivo nao estou conseguindo passar a flash certa que peg tim, alguem poderia me ajudar, sim e minhas maquinas sao z3x, e hwk.. agadecido.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...