Wagner Cordeiro Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Amigos depois de muitas e muitas pesquisas cada um com sua parcela de contribuição acabei de fazer um E1205 vivo no qual ficou 100% em tudo, pude observar em muitos relatos os honoráveis companheiros dizem que o sinal as vezes n fic 100%, depois a flash n é bem compativel pois fica sem acessar o menu e etc. Vou dar minha parcela de contrinuição e dizer como eu fiz pra ficar tudo 100% Hardware 1 - Abra o telefone, retire o filtro (azulzinho), eu particularmente não fiz o jumper bem que se podia mais o sinal ocila, dai como tinha uma sucata troquei o filtro Firmware 1- Abra o programa Samsung Tool; 2 - Selecione o modelo E1200M; 3- Tenta as opções Read code e direct unlock, as vezes consegui segundo relatos eu só consegui vi subsidio, ( que vc pode encontrar aqui no forum entermédio de colegas * não é free) 4- Com mesmo modelo E1200M selecionado aplique esse versão de flash abaixo. cabo usado : E210 done! n há necessidade de eeprom fiz assim e deu 100%, espero ter ajudado. E1205.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando1413 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 alguém tem do e2120 jump?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digacelular Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 é mesmo meu amigo você esqueceu de postar os Arquivos de flash do samsung e1205. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 é mesmo meu amigo você esqueceu de postar os Arquivos de flash do samsung e1205. amigo digacelular faça esse procedimento aqui E1205_Tutorial_Download_GSM.pdf caso o maigo tenha a z3x use a porta com dela com o cabo e210 e use essa flah e da claro temte e poste ok obs: os aparelhos que no final estava dando Send NOR - fail voltaram com esse procedimento E1205_CLARO_E1205UTLC3_FIRMWARE_SAMSUNG.rar ouricell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Amigos, estou com dificuldade pra fazer um e1205 vivo, efetuei o jump, atualizo na z3 com esta flash acima, mas continua vivo, pelo dowload baixado do clansft, não consigo fazer aparecer a com da box..no caso estou tentado pela z3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 amigo paullinho esse procedimento vale pro samsung e 1086 da vivo? desde agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Amigos, estou com dificuldade pra fazer um e1205 vivo, efetuei o jump, atualizo na z3 com esta flash acima, mas continua vivo, pelo dowload baixado do clansft, não consigo fazer aparecer a com da box..no caso estou tentado pela z3 amigo essa e uma da OI veja se com ele resolve eu já fis varios, qualquer coisa chama no skype edmilson3800E1205_OI_E1205UOLE2_FIRMWARE_SAMSUNG.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 amigo digacelular faça esse procedimento aqui [ATTACH]36121[/ATTACH] caso o maigo tenha a z3x use a porta com dela com o cabo e210 e use essa flah e da claro temte e poste ok obs: os aparelhos que no final estava dando Send NOR - fail voltaram com esse procedimento depois da flash fassa um reset *2676*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Galdino Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 só uma pequena dúvida , eu consegui desbloquear um B130L vivo por códigos se fizer só o jump resolveria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 procedimento desbloqueio E1205L VIVO. costumo primeiramente aplicar a flash. todo procedimento fiz na z3x lembrando q tem de selecionar o modelo E1200M faça todo procedimento como na imagem. seguido aplique a flash postada. seguido a flash faça o desbloqueio como na imagem,lembrando q é bom segurar o power ate o fim do processo. depois é so aplicar o jumper.veja q não ha necessidade de arrancar o filtro. ai é so testar. amigo fiz igual como voçê descreveu mas com o jump na acha sinal algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecell celulares Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 estou com 3 aparelhos e1205Q, nenhum deles é reconhecido pela z3x, ja utilizei o cabo j750 e o cabo e210 não leu os aparelhos, porem tenho um e1200 tentei atualizar ele e foi na primeira. Alguem ja pegou algum desse aparelho para poder me dar uma luz, se é outro cabo que utiliza ou se o aparelho não é suportado. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 me encontro na mesma situaçao que o colega ecell se alguem tiver a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 (editado) me encontro na mesma situaçao que o colega ecell se alguem tiver a soluçao Amigo utilize o modelo E1200i. cabo a ser utilizado (USB) Não se esqueça de fazer a instalação dos driver Editado Janeiro 15, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.