Nicolas Torres Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Olá amigos do clan, me apareceu aqui um nokia 5130c que quando acionado a camera fica só em espera.. O cliente me informou que ele veleu uma pequena queda, mais ou menos da aultura de sua cintura.. Depois disso a camera ficou com o tal problema.. ainda não cheguei a abri esse ATC, pois tenho até Trauma deles,eles apagam com frequencia na hora de abri.. Alguma solução via Soft ? Alguém já pegou um assim? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Olá amigos do clan, me apareceu aqui um nokia 5130c que quando acionado a camera fica só em espera.. O cliente me informou que ele veleu uma pequena queda, mais ou menos da aultura de sua cintura.. Depois disso a camera ficou com o tal problema.. ainda não cheguei a abri esse ATC, pois tenho até Trauma deles,eles apagam com frequencia na hora de abri.. Alguma solução via Soft ? Alguém já pegou um assim? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Bom Dia, Srº abra o atc e verifique se nao tem nenhum componente danificado ou ate mesmo solto da pci ( como disse que sofreu queda ) Se nao estiver com esses problemas acima, faça assim retire a Camera do " slot " desse aparelho e verifique se os conectores nao estao danificado... Caso esses passos nao resolver, aplique uma Flash seguido de PM ! aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 amigo, tambem pode tentar a troca da mesma. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Amigos consegui resolver o problema com o progama da MX-Key, A Opção , de recuperação de Camera voltou 100%. :igra: Obrigado a Todos que postaram nesse Topico. Abraça a todos...smil42a4db08c3514 já podem Fecha o topico SRs diretores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Done. Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados