marlon manito Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 boa tarde galera se alguem poder me ajudar a quebrar o codigo de segurança do meu nokia modelo 2630 ficaria muito grado des já agradeço tenha uma boa tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 boa tarde galera se alguem poder me ajudar a quebrar o codigo de segurança do meu nokia modelo 2630 ficaria muito grado des já agradeço tenha uma boa tarde Boa Tarde, Srº possui equipamento profissional ( box ) ? se sim, qual ? Tente o Original 1 2 3 4 5. Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 boa tarde galera se alguem poder me ajudar a quebrar o codigo de segurança do meu nokia modelo 2630 ficaria muito grado des já agradeço tenha uma boa tarde Amigo só resaltamdo o que o Diego Disse,não dando certo da forma citada.. Tem passa um plash e refazer o processo citado a de mark 1,2,3... Se for Util clique em Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R@belo Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Tenho o mesmo problema e não tenho box, existe algum método ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Tenho o mesmo problema e não tenho box, existe algum método ??? Tentou o original ? 12345. Se sim e não deu certo, só pela box mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Aparelhos Nokia DCT4 não tendo o código em mãos só poderá retirar com ferramentas profissionais. Alguns BB5 podem ser resetado manualmente. No seu caso é um 2630 "DCT4" não sabe o código? leve à uma assistência. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados