Nicolas Torres Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Olá amigos do Forum me apareceu aqui um Motorola A1200 ,dando msg de bateria invalida. Já veriafiquei na placa pra vê se tinha sinal de oxidação ,ta tudo normal. Mesmo Assim fiz uma limpeza e nada adiantou.. Troquei a bateria e nada.. Alguém já pegou um Assim? Tem como Soluciona esse defeito? Desde já agradeço aTodos..smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Comigo aconteceu isso, troquei por uma 1°linha nova e não resolveu, só quando coloquei uma original que funcionou. As que vc tentou é original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 oi amigo esse problema se da por causa de um erro de sofware. passa uma flash que resolve!! boa sorte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 amigo nicolas, da uma verificada tmb no conector da bateria. boa sorte amigo. vms aguardar o mesmo se pronuciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 amigo aqui comigo isso ja aconteceu e era simplesmente a bateria isso acontece com varios aparelhos da motorola abraços brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Amigos ,só retornaldo ao topico, é que não deu pra resolver esse problema não o clente é daqueles avechados e ao mesmo tempo desconfiado .. (Acredito que todo tecnico já passou por um dessas) CLIENTE CHATO. Ea tenta passa um flash nele ,mais o flash desse Atc é meio complicado(Tem que fazer Test Point ) ai não quiz arisca ,Resolvi entrega pro dono . Obrigado a Todos que postaram. Podem fecha o Topico Srs Diretores. Abraço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Vamos deixar este topico aberto para possiveis problemas relacionado a este assunto. Administração Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 como esse topico ficol aberto, digo o seguinte nesses ap da motorola smart phone,99% è poblema de software,so vai ser fisico se o mesmo tiver contato com liquido,como o amigo citol para fazer[ flash precisa fazer teste poit?]Nao pois vc vai regravalo na scult ou na rdslite colocando ele em boot tecla voice mas power no mesmo tempo. verifica qual versao .e depois è so fazer flash . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 caros amigos do clan! eu resolvi no meu passando essa flash original da claro! A1200E_CLARO_R541L7_G_11.00.16R eu passei pela rsd lite v4.6 depois de tanta flash que passei so essa que deu certo!! obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.