dayanfelix Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 boa tarde amigo,tentou forçar o atc entrar em modo down com jigs,se sim e o atc não entrou,ai o reparo será somente via jtag,olhei aqui na atf,octoplus e riff e nenhuma delas faz este atc,pode ser que a z3x jtag possa fazer,ai terá que ver no suporte e achar alguma assistência que possua a mesma,isto se a mesma fizer este atc,desde já boa sorte,se tiver resultados post aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (editado) boa tarde amigo,tentou forçar o atc entrar em modo down com jigs,se sim e o atc não entrou,ai o reparo será somente via jtag,olhei aqui na atf,octoplus e riff e nenhuma delas faz este atc,pode ser que a z3x jtag possa fazer,ai terá que ver no suporte e achar alguma assistência que possua a mesma,isto se a mesma fizer este atc,desde já boa sorte,se tiver resultados post aqui. Amigo, consegui colocar ele em modo de download, passei umas 4 flashs nele pelo odin, porem sem sucesso, ele chega a completar o processo 'sucesso', porem ele nao liga ainda, sabe o que pode ser ? eu nao sei o procedimento pela z3x, se caso puder me ajudar, meu skype é xxxxxx@xxxxxxxx Editado Setembro 18, 2015 por Paulo H.Silva Proibido divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 boa tarde que bom que o atc entrou em modo down,se a firmware é em um único arquivo md5 ,é só colocar o mesmo em pda,e aplicar a firmware como no odin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.