jrs_60 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Srº jrs, seque esse poster http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html, mas olha se vc não cesequi, poste mais detalhes para lhe darmos um procedimento certo para se realizar. E se fui util não esqueça de clicar em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Tópico duplicado, dê continuidade no original! Ghost Rider Bloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados