Valci Barros Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Bom dia amigos do fórum, não sei se já existe um tópico com este assunto, mas eu vou colocar o meu problema. Estou aqui com um Nokia 5200 que não funciona o Microfone. Já troquei placa de display, cabo flexível e nada. Gostaria que se pudesse me ajudassem. Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Bom dia amigos do fórum, não sei se já existe um tópico com este assunto, mas eu vou colocar o meu problema. Estou aqui com um Nokia 5200 que não funciona o Microfone. Já troquei placa de display, cabo flexível e nada. Gostaria que se pudesse me ajudassem. Desde já agradeço! Bom Dia, Srº eo próprio microfone ja testou com outro ? verifique se não ha oxidação nessa pci ea Carcaça desse atc é Original ou Paralela ? Cabo Flex testado por você é Original, se não faça teste com outros Flex Veja esses Reparos que lhe pode ser útil http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-3.html#post919 _ http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-13.html#post7687 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valci Barros Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Testei com outros 3 microfones, o flex é original a carcaça também.. Não há sinais de oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Testei com outros 3 microfones, o flex é original a carcaça também.. Não há sinais de oxidação. Certo, Srº então veja os reparos que postei acima. Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valci Barros Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Desculpe, mas não consigo ver os reparos que você postou. Mas agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Desculpe, mas não consigo ver os reparos que você postou. Mas agradeço a atenção. Amigo consegui visualizar normal, porém está ai a imagem Creditos : Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valci Barros Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Rapaz muito obrigado, vocês esclareceram todas as minhas dúvidas. Agradeci lá viu? Pode encerrar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Closed. Administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados