Zaqueu Rocha Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado. Amigo nóis informe qual chip ele pega pois essa msg é por esgota as tentativa de inseri o sub nele qual procedimento já foi realizado e qual equipamento possui para trabalha com o mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Correto srº Paulo, Caso seja inserido um código inválido por 5 vezes, o aparelho trava e exibe a mensagem “Contato Serviço Provedor(Cotact Service provider)”. Quando esse travamento ocorrer, o aparelho deve ficar ligado até que a solicitação para entrar com o código de subsídio seja exibida novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Amigo nóis informe qual chip ele pega pois essa msg é por esgota as tentativa de inseri o sub nele qual procedimento já foi realizado e qual equipamento possui para trabalha com o mesmo ? amigo paulo, o aparelho ja chegou assim na loja e ainda nao fiz nenhum procedimento, nao tenho box !!! desde ja obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 resaltando que nao tinha chip!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 resaltando que nao tinha chip!!! Amigo ponha o chip de origem no seu celular que o mesmo ira funciona, caso tenha equipamento para trabalha com o mesmo nos informe para se passado a forma de desbloqueio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Amigos essa mensagem aí também aparece quando se faz atualização com softwares free como flash&backup, rsdlite e outros, pois esses softwares não tem a função de remover a rsa que já vem na firmware. Já peguei aparelhos aqui que já era desbloqueados, mas quando fiz a atualização bloqueiou o mesmo e o resultado disso foi essa dita mensagem. E mesmo passando outra firmware já desbloqueada não resolveu o problema. Tive que desbloquear ele novamente, e como na época não tinha a Smart clip, tive que fazer test point pelo P2keasytool. Se o amigo tiver a Smart aí tenta fazer o desbloqueio e remover a RSA, que talvez resolva o seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Amigos essa mensagem aí também aparece quando se faz atualização com softwares free como flash&backup, rsdlite e outros, pois esses softwares não tem a função de remover a rsa que já vem na firmware. Já peguei aparelhos aqui que já era desbloqueados, mas quando fiz a atualização bloqueiou o mesmo e o resultado disso foi essa dita mensagem. E mesmo passando outra firmware já desbloqueada não resolveu o problema. Tive que desbloquear ele novamente, e como na época não tinha a Smart clip, tive que fazer test point pelo P2keasytool. Se o amigo tiver a Smart aí tenta fazer o desbloqueio e remover a RSA, que talvez resolva o seu problema. sr, ele nao possui box,conforme ele informou,e basta ele seguir o procedimento do diego,devera aguardar com o atc ligado e com sim card por ate 30 minutos,assim ele ira abrir a janela "digite o subsidio" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Jerônimo, realmente não me atentei ao fato do nobre colega não possuir box, mas respondi ao tópico com a mera intenção de contribuir, pois já passei por váaaarias situações semelhantes e queria ajudar, da próxima vez vou prestar mais atenção e na dúvida nem responder. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 queridos amigos clan, problema rersolvido conforme post do diego silva ( meritos a ele ) sr. administradores favor encerrar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados