Ir para conteúdo

chuvisco na tela do s500 positivo

Paulo César

Posts Recomendados

Boa noite senhores, estou com um atc positivo s500, ele liga e todas as funcionalidades estão normais, porem depois de 2 minutos ligado  aparece uns chuviscos em todo o display as vezes fica todo branco e volta a aparecer os chuviscos, acredito que seja o display  mesmo o problema , mas queria saber se tem alguém que passou pelo mesmo problema para poder confirmar..  muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite paulo césar,amigo peguei este mesmo defeito neste atc,primeiramente analisei a pci por completa,a procura de oxidação e de componentes danificados,não achei nada,ai fui para a compra de um módulo lcd completo,veio coloquei,funcionou perfeito por 2 semanas,após o atc voltou com o mesmo problema,testei a tela nova em outro atc que tinha chegado no mesmo dia em que este voltou com o problema e o mesmo funcionou 100%,ai conclui que o defeito estava na pci,efetuei ressolda nos componentes perto do conector do lcd e aparentemente o defeito foi sanado,mais por uma semana,efetuei outras ressoldas e o defeito voltava a vir a tona,por fim depois de quase um mês de idas e voltas acabei desistindo do mesmo,mais tentei de tudo antes de condenar o atc,isto foi o que aconteceu comigo,pode ser que com voce seja diferente,se quiser pode tentar uma ressolda perto do conector do lcd,pode ser que resolva,mais teste bem antes de entregar para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...