Paulo César Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Boa noite senhores, estou com um atc positivo s500, ele liga e todas as funcionalidades estão normais, porem depois de 2 minutos ligado aparece uns chuviscos em todo o display as vezes fica todo branco e volta a aparecer os chuviscos, acredito que seja o display mesmo o problema , mas queria saber se tem alguém que passou pelo mesmo problema para poder confirmar.. muito obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 boa noite paulo césar,amigo peguei este mesmo defeito neste atc,primeiramente analisei a pci por completa,a procura de oxidação e de componentes danificados,não achei nada,ai fui para a compra de um módulo lcd completo,veio coloquei,funcionou perfeito por 2 semanas,após o atc voltou com o mesmo problema,testei a tela nova em outro atc que tinha chegado no mesmo dia em que este voltou com o problema e o mesmo funcionou 100%,ai conclui que o defeito estava na pci,efetuei ressolda nos componentes perto do conector do lcd e aparentemente o defeito foi sanado,mais por uma semana,efetuei outras ressoldas e o defeito voltava a vir a tona,por fim depois de quase um mês de idas e voltas acabei desistindo do mesmo,mais tentei de tudo antes de condenar o atc,isto foi o que aconteceu comigo,pode ser que com voce seja diferente,se quiser pode tentar uma ressolda perto do conector do lcd,pode ser que resolva,mais teste bem antes de entregar para o cliente. Paulo César reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 ola meu amigo, muito obrigado pela resposta, pelo que vc falou nem vou perder tempo e depois ficar com dor de cabeça por causa deste celular, vou devolver ao cliente..... agradeço a sua resposta muito obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 obrigado pelo retorno. sendo assim tópico fechado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados