Edmilson Fernandes Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Boa noite a todos estou precisando de ajuda entrou na minha loja um Gran duos neo tv GT_I9063t com o seguinte problema nao registrado na rede como posso resolver esse problema tem duas box a OCTPLUS E Z3X mas nao sei qual o procedimento agradeço a quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 boa noite edmilson,antes de tudo verifique se o atc não está na black list,pois cerca de 90% dos casos de não registrar na rede é por black list. Flavio Rufino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 blz ivan agora onde posso ver se esta black liste onde tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Veja com o Administrador Heitor Luis® e solicite o serviço, lembrando Não é free! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 ok muito obrigadooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Dúvida esclarecida tópico fechado........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados