peacell Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 amigo passe uma pm nele esse procedimento tem risco mais pode ser a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 uma dica boa, sempre resolvo assim passe uma flash, ao termino da flash de o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!! http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-54.html#post19443 Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-54.html#post19443 oq faço com as cores marcada na foto q vc mandou eu ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-54.html#post19443 oq faço com as cores marcada na foto q vc mandou eu ver sr, siga esses passos ante de partir para o HW ! -faça uma flash com a versao maior -passe uma PM -faça o desbloqueio leia AQUI as novas regras sobre logins !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Estou com esse mesmo problema só que o meu foi assim o atc ligava ai ia para as configurações de tada e hora ao salva o mesmo travava e desligava fiz 2 atualização versão 4.90 e o mesmo fico agora em "contact service" agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 contact service- efetue o desbloqueio que resolve na imagem detalhes test mode e local mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Amigo extraia o resistor da imagem q o amigo Vinicius esta indicando no quia de reparos nokia...100% funcional.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Agora o atc voltou, mas agora esta com o mesmo defeito que estava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.