Jay OSJN Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Ola a todos bom to aqui com um moto x 2 travando nessa tela pedindo o email e senha d usuario Sei que muitos ta com esse problema A duvida é se alguem ja resolveu algum? vale lembrar que o bootloader dele ta bloqueado não tem como fazer downgrad desde ja agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbrendler Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Irmão! tem solução! acabei de resolver um aqui é só criar ou usar >> qualquer e-mail(gmail) valido ... e ativar o aparelho ... depois exclui e cria um novo para o cliente... teta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 srrsbrendler n entendi muito be apart do ativar porq ele ta nesta tela observe na imagem mesmo com o wifi ativado quando tentei usar meu proprio email gmail valido volta p mesma tela me manda mais detalhes pode ser? desde ja agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Geral, esses aparelhos novos se não tiver:* Motorola: bootloader desbloqueado* Samsung: find my mobile desativado * Sony: não me recordo a opção... desativada não adianta, que não sai. Pelo menos, não até a presente data.OBS: samsung já tem como contornar a situação. Paulo Pessoa e Jay OSJN reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 ouvi fala que .. e so passa flahs com android abaixo do atual que volta ..ex. 5.0.2 volta 4.4.4.,tenta ai .. quem sabe volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 ouvi fala que .. e so passa flahs com android abaixo do atual que volta ..ex. 5.0.2 volta 4.4.4.,tenta ai .. quem sabe volta Sim, mas para isso tem que ter o bootloader desbloqueado, Sem não vai dar certo.Para desbloquear o bootloader agora é através da opção de programador > desbloqueio de OEM (deixe habilitado). Está com moto g, moto X, pedindo e-mail e senha? Desligue o aparelho e aperte: Volume down + power vai entrar em modo fastboot, se tiver desbloqueado passe uma firmware. Jay OSJN reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Eu acredito q talvez possa haver uma solução, claro q eu não fiz pq não tenho todo esse conhecimento, mas uma vez postei um arquivo aqui q faz resetar a senha padrão, pra isso precisaria do arquivo e do recovery customizado, aí vem o problema, não sei se da pra instalar um recovery customizado sem desbloquear o bootloader mas se der, verá q o arquivo q digo é de fácil edição, sabendo onde fica a informação q o atc tem essa conta google basta editar, salvar e tentar . Mas agora to pensando , não da pra passar o arquivo pro ATC, não sei se o otg cabo igual de tablet, bota um pen drive o recovery reconhece. Jay OSJN reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Eu acredito q talvez possa haver uma solução, claro q eu não fiz pq não tenho todo esse conhecimento, mas uma vez postei um arquivo aqui q faz resetar a senha padrão, pra isso precisaria do arquivo e do recovery customizado, aí vem o problema, não sei se da pra instalar um recovery customizado sem desbloquear o bootloader mas se der, verá q o arquivo q digo é de fácil edição, sabendo onde fica a informação q o atc tem essa conta google basta editar, salvar e tentar . Mas agora to pensando , não da pra passar o arquivo pro ATC, não sei se o otg cabo igual de tablet, bota um pen drive o recovery reconhece. Senhor, nem por cabo OTG é possível, de momento não ah solução para Motorola desconheço qualquer solução ate o momento! Anderson Vieira e Thiago Snow reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago.mq18 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Ta dificil isso se tiver alguma solução por favor me mandem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Sr.(s) ate o momento não ah solução,vamos aguarda mas um pouco. Jay OSJN e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Eu acredito q talvez possa haver uma solução, claro q eu não fiz pq não tenho todo esse conhecimento, mas uma vez postei um arquivo aqui q faz resetar a senha padrão, pra isso precisaria do arquivo e do recovery customizado, aí vem o problema, não sei se da pra instalar um recovery customizado sem desbloquear o bootloader mas se der, verá q o arquivo q digo é de fácil edição, sabendo onde fica a informação q o atc tem essa conta google basta editar, salvar e tentar . Mas agora to pensando , não da pra passar o arquivo pro ATC, não sei se o otg cabo igual de tablet, bota um pen drive o recovery reconhece. seria uma boa ideia vale lembrar q a memoria do aparelho tava abrindo no notbook mas n tentei rom customizada nem recovery porqq o bootloader ta bloqueado Geral, esses aparelhos novos se não tiver:* Motorola: bootloader desbloqueado* Samsung: find my mobile desativado * Sony: não me recordo a opção... desativada não adianta, que não sai. Pelo menos, não até a presente data.OBS: samsung já tem como contornar a situação. qual modelo samsung vc ja resolveu colega ? ouvi fala que .. e so passa flahs com android abaixo do atual que volta ..ex. 5.0.2 volta 4.4.4.,tenta ai .. quem sabe volta verdade mas o bootloader dele ta bloqueado não adianta tentar fleshear so vai mudar por alguns minutos o bootanimation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 o OTG é possível, de momento não ah solução para Motorola desconheço qualquer solução ate o momento! welltheboy e Afonso Lopes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carecadf Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Em 21/09/2015 13:27:05, srbrendler disse: Irmão! tem solução! acabei de resolver um aqui é só criar ou usar >> qualquer e-mail(gmail) valido ... e ativar o aparelho ... depois exclui e cria um novo para o cliente... teta ai Essa caso ai deu certo mais no sansung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Galera teste um procedimento que da pra instalar um app burlando o sistema do Android detale o aparelho não pode desligar e nem fechar o app , caso ocorra de desligar o aparelho você terá que refazer da pra usar de boa porem não recomendo fazer o procedimento para o cliente, pois com certeza ele vai desligar ou fechar o app. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Infelizmente não tem solução 100% para o aparelho Por tanto Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados