centraldocell Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bom dia, abra ele e faça uma limpeza completa, limpe principalmente aqueles ferrinhos q dão contato com a carcaça e posta resultados. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Obrigado pela dica, mas ja fiz e nao deu certo. Mas alguma dica amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 amigo faça uma resolda nos componentes em proximo desses ferrinhos que o nosso sub moderador citou e poste resultado! Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Setembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Fiz a ressolda ao redor deles e nada, gostaria de saber se ha um jump ou um componentw responvavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Meus colegas tem mas alguma dica p me informar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bom dia amigo, só lembrando que semana passada peguei um desse com mesmo problema e consegui resolver simplesmente atualizando o aparelho, faça isso e posta resultados. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.