warley alves Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Boa dia preciso da Flesh Samsung E2210L vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 (editado) Boa dia preciso da Flesh Samsung E2210L vivo Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=166498 Bom Trabalho! Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Boas , atualizei um s3650 pelo Downloader e a flash q tem ta limpinha , gostaria de uma flash de operadora. Pro Downloader.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 estou precisando de uma flash do s5260 da samsung para usar na hwk ou z3x, que seja da claro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jtcelulares Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 olá pessoal estou começando agora, comprei uma ustpro2 samsung mas ainda so desbloqueio aparelhos, ñ atualizei nenhum ainda preciso da flash do e2121 a mais recente ,valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 (editado) olá pessoal estou começando agora, comprei uma ustpro2 samsung mas ainda so desbloqueio aparelhos, ñ atualizei nenhum ainda preciso da flash do e2121 a mais recente ,valew!!! Amigo em primeiro lugar seja bem vindo. Veja a firmware que vc precisa no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=108698 Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdcelulares Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 ola pessoal preciso de flashs para os aparelhos sansung box pegasus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdcelulares Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 boa noite pessoal comprei uma box pegasus e ainda nao tenho nem um arquivo para flash sera q vcis podem me ajudar . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Amigao acho meio dificil vc querer q postem todos arquivos flash da sua box. Quando aparecer um cel se vc nao achar a flash dele no forun ,pod tentar no campo pesquisar colocando o modelo dele , ai vc posta solicitando a flash dele.Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbarcelosrj Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Boa noite amigos do forum, esse é o meu primeiro topico e eu gostaria de saber se alguem possui flash para o smarth omnia pro 652? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Boa noite amigos do forum, esse é o meu primeiro topico e eu gostaria de saber se alguem possui flash para o smarth omnia pro 652? grato! Informe para qual ferramenta (Box) vc ira utilizar a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgmatos Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Bom dia. Preciso da flash pra SGH-F480L para a Z3X, por favor. Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 (editado) Bom dia. Preciso da flash pra SGH-F480L para a Z3X, por favor. Grato!!! ai mano- http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=123602 Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbarcelosrj Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Informe para qual ferramenta (Box) vc ira utilizar a flash. Desculpe a minha ingnorancia mas eu nai sei qual tipo de ferramenta box, mas eu vou tentar explicar, eu comprei o samsung omnia pro 652 da TIM desbloqueado, mas eu uso a operadora VIVO, entao eu quero tirar esses logos da TIM e deixar ele como padrao de fabrica ou da VIVO, muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 boa tarde amngos... amingos estou com um samsung x836 pra sorft, mais estou sem o flesh dele alguem pode me ajunda??? [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Desculpe a minha ingnorancia mas eu nai sei qual tipo de ferramenta box, mas eu vou tentar explicar, eu comprei o samsung omnia pro 652 da TIM desbloqueado, mas eu uso a operadora VIVO, entao eu quero tirar esses logos da TIM e deixar ele como padrao de fabrica ou da VIVO, muito grato! Amigo, sugiro que seja melhor você levar em alguma assistência especializada, pois pelo que vejo você não possui equipamentos para manunteção, na internet você acha alguns "programinhas" que fazem isso, mas não é tão eficaz e também é perigoso para você que não tem nem uma experiencia. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 (editado) boa tarde amngos... amingos estou com um samsung x836 pra sorft, mais estou sem o flesh dele alguem pode me ajunda??? [abraços] Toma ai o arquivo de flash dele parceiro. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=175239 Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 faleu amingo, muito grato... [abrços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alifnocetti_2000 Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 gostaria da flash do modelo samsung gt-m2510 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 (editado) gostaria da flash do modelo samsung gt-m2510 obrigado Veja nos links abaixo: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=105674 Bom Trabalho! Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder.fonseca Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Ola, alguem teria a rom do i8150 em português brasil? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 to precisando da flash do Samsung GT-S5360B, alguem poderia me disponibilizar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson19 Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Ola amigos do fórum estou precisando do flash do e2152l em português alguém poderia postar pra mim Agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 (editado) Ola amigos do fórum estou precisando do flash do e2152l em português alguém poderia postar pra mim Agradeço muito amigo teste esse arquivo flash q esta disponivel aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=129621 Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 (editado) Ola amigos do fórum estou precisando do flash do e2152l em português alguém poderia postar pra mim Agradeço muito http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=129621 Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.