gilcelio Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 to com 1 samsung c6112 que trava ao iniciar,placa esta em otimo estado,sem sinais de queda ou oxidaçao,acredito que seja problema de software,baixei uma flash aki do forum,so que ela nao tem o arquivo CSC,tentei passar a flash pelo hwk,z3x e pelo downloader,a flash completa so que o aparelho fica do mesmo jeito,pesquisei e vi que esta faltando o arquivo CSC,olhei no site da z3x,la tem 2 arquivos CSC,so que os arquivos nao correspondem ao master nem o slave,entao preciso do arquivo CSC com essa versao XXJA1,ou entao outra flash completa de outra versao,obrigado a todos e 1 otimo 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guila306 Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 oi estou procurando a flash do 1085 L para hwk alguem poder me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 (editado) oi estou procurando a flash do 1085 L para hwk alguem poder me ajuda ? Aqui amigo... http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=76451 Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 to precisando da flash do Samsung GT-S5360B, alguem poderia me disponibilizar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 (editado) to precisando da flash do Samsung GT-S5360B, alguem poderia me disponibilizar ? tente esta - http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=240036 Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jtcelulares Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 olá pessoal preciso da flash do e2210l claro para ustpro2 v12 valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 (editado) olá pessoal preciso da flash do e2210l claro para ustpro2 v12 valew!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=146942 Boa Sorte. Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jtcelulares Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 olá pessoal preciso da eprom do e2210l claro para ustpro2 v12 só a flash ñ deu certo valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infohelp Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Gente, preciso da flash do E1120 em PORTUGUÊS, pois a que foi postada não tem a opção de português no menu. Por favor, alguém me dá uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_cell Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 amigao caso vc n ao ache no forum concertesa vc vai achar no suporte da hwk na parte da samsung la tem varias flashs vc baixa o torrent e extrai pro seu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infohelp Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 amigao caso vc n ao ache no forum concertesa vc vai achar no suporte da hwk na parte da samsung la tem varias flashs vc baixa o torrent e extrai pro seu pc Amigão, como falei, deve ter sim no suporte... dificil é saber qual delas. E é justamente por isso que estou pedindo ajuda. Se vc suber, fico grato se me informar... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_cell Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 amigao geralmente a q vc baixar vai ter tds os idiomas e so vc baixar o arquivo de maior tamanha e aplicar no atc ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infohelp Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 tentei algumas e nao deu certo... mas, continuarei tentando. vai ser o jeito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_cell Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 ok amigao boa sorte pra vc vai dar tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infohelp Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 rorigo_cell tem lguma coisa errada em sua informação... pq eu jah coloquei umas 5 ou 6.. e as maiores, e nada... apesar de na hora da flash aparecer en, es, pt... no celular, não tenho a opção de mudar pra portugues... tem que ter um aruivo especifico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 (editado) Gente, preciso da flash do E1120 em PORTUGUÊS, pois a que foi postada não tem a opção de português no menu. Por favor, alguém me dá uma luz... flash ja postada no forum. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=89855 Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solholanda Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Preciso do flash e do eprom do samsung x636 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre cell Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 gostaria do flesh samsung sgh c400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!! gostaria do flesh samsung sgh c400Amigo , você viu o inicio do topico ? O Sr° tem que informar as Referencias para o equipamento que deseja. Evite ser penalizado com advertencias pelo nosso Administradores. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre cell Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 gostaria d flash samsung sghc400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 (editado) gostaria d flash samsung sghc400 Como vc não postou para qual ferramenta, segue o link abaixo da flash para HWK http://www.clangsm.com.br/vb/m%C3%B3dulo-hwk/185-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html?view=findpost&p=2453 Abraços e Boa Sorte Editado Agosto 1, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Oliveira Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Olá Eu Tenho Um Celular Galaxy Y GT-s5360b E Atualizei De Original 2.3.5 da claro para 2.3.6 asiatico alguem tem esse celular e pode fazer um backup ou alguma copia do firmware original da claro 2.3.5 eu preciso mto dele de volta quero fazer de tudo para colocar o firmware de volta so com ele que o meu gps funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Olá Eu Tenho Um Celular Galaxy Y GT-s5360b E Atualizei De Original 2.3.5 da claro para 2.3.6 asiatico alguem tem esse celular e pode fazer um backup ou alguma copia do firmware original da claro 2.3.5 eu preciso mto dele de volta quero fazer de tudo para colocar o firmware de volta so com ele que o meu gps funciona O senhor trabalha com celular amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Oliveira Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Infelizmente Não Tenho 16 Anos EU Fiz M No Cel Fazendo Um Atualização E Esqueci De Fazer Backup No Firmware Do Samsung Galaxy Y GT-S5360b Tem Como Me Ajudar Amigo :I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
powersync Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Tenho um Samsung GT-S5360B, é da claro, gostaria de coloca-lo com a flah da vivo (preferencial) ou da samsung original. Alguem tem? procurei pelo forum e não achei, somente consegui referência aqui por este post. Me ajudem. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.