Este é um post popular. Ghost Rider™ Postado Abril 14, 2009 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!! ThurmanSa, RudyOxycle, WalterDiny e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Pessoal ! ... Preciso da Flash do M310L para HWK ! .. Grato desde já ! ... PS:Por favor Usar o espaço somente para solicitar flashs , caso queira agradeçer use o botão DAR GRAÇIAS do Forum vamos manter o Forum 101% Organizado ddcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Oi, por favor preciso urgente da flash do sansung a127 portugues ..... obrigada! galego celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Oi, por favor preciso urgente da flash do sansung a127 portugues ..... obrigada! Para qual ferramenta a flash.GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Preciso de uma flash de M140l para HWK , desde ja fico grato JB celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Preciso de flash e250 portugues pra HWK ddcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 (editado) Preciso de flash e250 portugues pra HWK Flash anexada no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=51098 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro ddcell e geraldez reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredy Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 (editado) http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=302062 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 (editado) alguem tem a do a706? esse é chatinho... Òla caro amigo "fredy" segue o anexo do link de onde se encontra a flash solicitada... http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&p=3513#entry3513 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Preciso de uma flash de C406l desde ja agradeço a ajuda geraldez reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 (editado) Preciso de uma flash de C406l desde ja agradeço a ajuda Ta na mão meu amigo; http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=2185 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Preciso do flash do A706. Depois que mandei desbloquear, ele deu mensagem de que estava "frozen" e SIM indisponível. Queria saber se posswo reinstalar todo o programa e se alguém tem como me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Preciso do flash do A706. Depois que mandei desbloquear, ele deu mensagem de que estava "frozen" e SIM indisponível. Queria saber se posswo reinstalar todo o programa e se alguém tem como me ajudar. Leve em uma assistência técnica de qualidade, somente lá conseguira resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago costa Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Pessoal ! ... Preciso da Flash do M310L para HWK ! .. Grato desde já ! ... PS:Por favor Usar o espaço somente para solicitar flashs , caso queira agradeçer use o botão DAR GRAÇIAS do Forum vamos manter o Forum 101% Organizado Por favor, preciso da flash do samsung e350 hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 olah por favor preciso da flash ou fulflash para o samsung c3050 para whk quem tiver favor postala desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 boa noite a todos deste forum amigos estou prescisando da flash full pata um atc e215 sera que vcs poderiao me ajudar ele era da tim pasei a flash da claro postada aqui no forum ele nao inicia mais ele estava congelado antes de pasar a flash ai moreu de uma vez seria a flash para hwk desde ja agradeço muito forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbinhorp Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Por favor, alguem tem do E2210L open ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaveco Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Olá! Preciso da flash do samsung sgh i710 original da tim - Portugues. Atualizei a minha e esqueci de fazer o backup =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Santos Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Olá! Preciso da flash do samsung sgh i710 original da tim - Portugues. Atualizei a minha e esqueci de fazer o backup =( Bem vindo ao fórum, informe para qual box vc precisa Editado Setembro 19, 2014 por Breno Rodrigues ajuste na fonte das letras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaveco Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Ele é um Samsung SGH i710 da tim Versão PDA: Está modificada pois está atualizado com o windows mobile 6 ( i718ZMGF4 ) PHONE: i710UIGE1 Estou querendo a rom, flash, firmware ( como queiram chamar ) original da tim em portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaveco Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Eu quero a flash, firmware ou rom do Samsung sgh i710 Original da tim em portugues. Quero atualizar utilizando o cabo usb e entrando com o celular em modo flash e atualizando com a flash, firmware ou rom que vão disponibilizar. Foi a forma como atualizei da versão que tava para a atual. Windows mobile 6 professional, só que está em ingles e eu estou querendo a original, caso eu queira voltar depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herkolis Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 preciso urgentimente da flash do samsung i710... a tela touch screens parou de responde. pra voltar a funcionar preciso reintalar a firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcel Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 amigos necessito da flash do sansung e1075 ela pode ser para hwk ou para ust-pro to com um atc aqui morto aqui fui rodar uma flash baixada do suporte da ust e o atc parou de ligar conto com a colaboraçao de td´s e agradeço a atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 (editado) amigos necessito da flash do sansung e1075 ela pode ser para hwk ou para ust-pro to com um atc aqui morto aqui fui rodar uma flash baixada do suporte da ust e o atc parou de ligar conto com a colaboraçao de td´s e agradeço a atençao Sua Flash esta postada aqui nesse link abaixo. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=302062 Flash Celular Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alewer Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Ola pessoal , sou novo aqui, estou precisando da flash do u600 claro pt-br, para n-box ou rocker. Desde ja deixo meu agradecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.