Silvio Andre Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 mas ela servi para a ust pro 2 Amigo quando for postar pedindo algum arquivo seja o mais especifico possivel, o amigo Eduardo Marques postou a flash que tinha porem nao sabendo qual equipamento vc tem. Quanto mais informaçoes postarmos em nossas mensagens menos posts teremos sem necessidade e a pesquisa sera bem mais facil para todos. Assim deixaremos o Fórum organizado e agradavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Para qual ferramenta a flash.GRATO estou precisano de uma flash para ust , é a flash do e215 se poder me ajudar DEUS TE ABENÇOE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heidy Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 alguem tem a do a706? esse é chatinho... Preciso do flash do Samsung M2510 (claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Preciso do flash do Samsung M2510 (claro) amigo não entendi sua citação. outra coisa, para qual box vc precisa a flash do m2510? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 (editado) http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=309980 estou precisano de uma flash para ust , é a flash do e215 se poder me ajudar DEUS TE ABENÇOE Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heidy Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 amigo não entendi sua citação. outra coisa, para qual box vc precisa a flash do m2510? Bom,preciso desbloquar um samsung GT-M2510 da claro .Tenho o imei, me falta o código de subsídio.Qual seria o procedimento? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Bom,preciso desbloquar um samsung GT-M2510 da claro .Tenho o imei, me falta o código de subsídio.Qual seria o procedimento? Obrigado Agora precisa entrar em contato com um dos fornecedores de codigo de subsidio que sao parceiros do Forum Clan GSM, por exemplo: o amigo Heitor Luis pelo msn: heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Oi, estou precisando da flash do s5230 ust pro e a eeprom também. obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g cell Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Flash Samsung J700V Vodafone Editado: Proibido postar em maiúsculo. Leia as Regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g cell Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 tenho uma gts ufs gostaria de saber se alguem tem a flash samsung j700v vodafone fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Flash Samsung GT-M3510L para HWK. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Flash do E215L, qualquer operadora, mas que seja em Português. Novamente obrigado. Obs: ja baixei a flash da claro que tem aqui no site e também não tem idioma portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Presiso da flash do m2510 pra ust ou hwk. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 (editado) Presiso da flash do m2510 pra ust ou hwk. Obrigado. segue http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=105674 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Desculpa esta pedindo novamente, mais algum poderia mim arrumar uma flash do m3510L pra HWK?? Alguem pode mim dizer alguma coisa sobre o assunto. Desculpe e Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Bom dia galera estou precisando da flash do D880 de qq operadora nacional! Brigadaooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 (editado) bom dia preciso da flesh do sansung e251L para hwk ou z3x box não importa a operdora!!!!!!!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=309980 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Flash do S3500 pra UST sera que alguem ai tem? =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 (editado) Flash do S3500 pra UST sera que alguem ai tem? =D http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=123159 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorbrito Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 teria a Flash do Samsung S3600 pra UST em PORTUGUES?? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 (editado) teria a Flash do Samsung S3600 pra UST em PORTUGUES?? Obrigado! aqui esta amigo http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=101592 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 J700l amigo ai nõa é lugar de postar arquivos flash Corrigido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 amigo ai nõa é lugar de postar arquivos flash Mil desculpas se algum moderador poder mover para o lugar adequado, me enganei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Mil desculpas se algum moderador poder mover para o lugar adequado, me enganei. Done! Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Boa tarde amigos, olhei em todos os tópicos e não consegui encontrar...estou precisando da flash do "F250 L". obs: estou tentando fazer pelo suporte da N-Box, entretando está corrompido os arquivos. grato a todos e parabéns pelo forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.