Deloveyou Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 alguém teria a firmware do E3210b so achei no clan soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 amigos preciso do full do s3650 ppodem me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 (editado) alguém teria a firmware do E3210b so achei no clan soft Aki amigo!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=234459 Editado Agosto 16, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haspersonall Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Olá Pessoal, preciso com urgência a firmware Galaxy Fit S5670B - Original do Brasil. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 (editado) Olá Pessoal, preciso com urgência a firmware Galaxy Fit S5670B - Original do Brasil. Obrigado! ver esta ti serve- http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=111363 Editado Agosto 16, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haspersonall Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Olá Pessoal, preciso com urgência a firmware Galaxy Fit S5670B - Original do Brasil. Obrigado! Minha operadora é da Tim. Na verdade queria mesmo sem essas configurações de operadora, queria original. Procurei mas não achei. Você pode me ajudar? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 haspersonall qual a ferramenta que vc vai atualizar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haspersonall Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Quero atualizar a firmware do aparelho. No momento está a 2.3.6, porém em idiomas não tem Português do Brasil, só tem Português de Portugal. Por isso que atualiza-la para ter a opção PT-BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlcelulares2012 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Preciso da Full flash para F250L para z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 correto vc esta utilizando ODIN ? caso seja utiliza a flash que esta no link a cima e deixe sem por a opçao CSC que ele estara em portugues -brasil e sem bandeira ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haspersonall Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Sim! Estou usando o Odin. Entendi então não colarei o arquivo CSC. Quais são as sequencias dos arquivos? Em BOOT, coloco o arquivo APBOOT. Em Phone, coloco o arquivo CODE. Em PDA, qual eu coloco? Em CSC, você disse para deixar em branco. Em EFS, qual eu coloco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 ficara assim 1.. ops = ops 2.. apboot = boot 3..phone = modem 4.. pda = code 5.. vc deixa em branco csc ( assim ficara sem bandeira ) ou seja aqueles icones da operadora que incomoda pacas !! teste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haspersonall Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Sensacional!! Ficou Show de Bola Apenas uma dúvida, posso atualizar a firmware pelo Kies para 2.3.6? Sim! Estou usando o Odin. Entendi então não colarei o arquivo CSC. Quais são as sequencias dos arquivos? Em BOOT, coloco o arquivo APBOOT. Em Phone, coloco o arquivo CODE. Em PDA, qual eu coloco? Em CSC, você disse para deixar em branco. Em EFS, qual eu coloco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Nao vc tera que baixar outra que já esteja com a versao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haspersonall Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 E onde consigo baixar a versão 2.3.6? Que seja PT-BR! Sensacional!! Ficou Show de Bola Apenas uma dúvida, posso atualizar a firmware pelo Kies para 2.3.6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 galera estava precisando da firmware do samsung i9020a...desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Algém teria a mcu full do E2121B? só com ela que o aparelho liga, porém a que tem no suporte da HWK não tem idioma portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo & lene Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 olha ai amigo está está em portugues original muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Bom dia, preciso da flash do sansung s3653w para hwk!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 (editado) Bom dia, preciso da flash do sansung s3653w para hwk!!! segue o link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=126589 Editado Agosto 16, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blinkie Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Preciso da flash do samsung M310 em pt! (Z3X) OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 (editado) Preciso da flash do samsung M310 em pt! (Z3X) OBG http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=2453 Editado Agosto 16, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Aq http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post39343.html?highlight=m310#post39343 é hwk mas pode ser usado na z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Flash para i9100 android 4.0.3 preferencia customização CLARO ou sem customização PReciso da firmware completa, com arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE e CSC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haspersonall Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Essa firmware é de qual aparelho? Algém teria a mcu full do E2121B? só com ela que o aparelho liga, porém a que tem no suporte da HWK não tem idioma portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.