Isac Maron Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Me desculpe amigo, devo não ter repardo então...mais lhe garanto que olhei sim, como havia dito, apliquei algumas flashs que estava corrompida...muito obrigado pela atenção!! grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Me desculpe amigo, devo não ter repardo então...mais lhe garanto que olhei sim, como havia dito, apliquei algumas flashs que estava corrompida...muito obrigado pela atenção!! grande abraço a todos! topico somente para solicitaçao de flashes sansung ! por favor,solicito encarecidamente ao sr isac Maron,que utilize a tecla agradecer a direita no final da tela ,evitando assuntos desnecessarios ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Me desculpe amigo, devo não ter repardo então...mais lhe garanto que olhei sim, como havia dito, apliquei algumas flashs que estava corrompida...muito obrigado pela atenção!! grande abraço a todos! @Isac Maron a flash que indiquei para o senhor esta bom não esta corrompida não amigo pode baixa e aplica sem medo ela esta dividida em 2 partes e para junta-las basta o senhor descompaquitala em 1 pasta só ok olhe o Print que fiz selecionada o flash em questão Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano perez ferreira Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 boa noite amigos necessita da flash do i6220 se alguém poder compartilhar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 boa noite amigos necessita da flash do i6220 se alguém poder compartilhar eu agradeço Informe a box por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 (editado) boa noite amigos necessita da flash do i6220 se alguém poder compartilhar eu agradeço Se lhe ajudar,não sei qual ferramenta você usa mais o fórum obtem uma flash que serve apra 3 tipos de box:Z3x,NsPRO,HWK... Boa Sorte http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=103752 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baoc Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Preciso de uma flash de I6220 IH1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Preciso de uma flash de I6220 IH1 informe sempre a box !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karmanegativo Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 alguem tem a do a706? esse é chatinho... Preciso de firmware em portugues para samsung e215l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 a 815 ! cdma ! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rualyson Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Alguem tem a flash do samsumg e2210 para hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Alguem tem a flash do samsumg e2210 para hwk? http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=64008 pesquisa,uma grande ferramenta !! Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 boa tarde amigos estou precisando da flash d900 para nbox hwk pois a q encontrei no forum ao instalar esta dando erro final inesperado. desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valzinho Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Òla caro amigo andersoncell segue o link da flash solicitada... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5256#post5256 olá pessoal boa tarde vcs tem ai a flash do sansung e2210l nbox agradeço a todos um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 boa tarde amigos estou precisando da flash d900 para nbox hwk pois a q encontrei no forum ao instalar esta dando erro final inesperado. desde ja agradeco. ixii amigo esse link q vc me passou e invalido, mas vlw. se alguem tiver esse flash por favor me envie, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 (editado) boa tarde amigos estou precisando da flash d900 para nbox hwk pois a q encontrei no forum ao instalar esta dando erro final inesperado. desde ja agradeco. foi baixada e testada ! esta normal ! segue a imagem ! e segue link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=2343 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhasnery Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 xxxxxxxxxxxxxx Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 alguem tem a flash do m310l nbox hwk eu tenho a m310 mas estou com receio de coloca la e mata o aparelho se alguem poder me manda a do m310l ficarei grato, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 (editado) alguem tem a flash do m310l nbox hwk eu tenho a m310 mas estou com receio de coloca la e mata o aparelho se alguem poder me manda a do m310l ficarei grato, obrigado. temos aqui na casa pra a ust pro http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=35636 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R I T C H I E Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 [Ola alguem poderia postar a flash do A706 para ust vou efetuar o desbloqueio. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhojw Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 box ust pro 2 blak preciso da fhas e215L desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) box ust pro 2 blak preciso da fhas e215L desde ja agradeço @jhojw Amigo estou vendo que esse e seu primeiro post em nossa casa então seria bom o senhor da uma olhada nas REGRAS e AVISOS de nossa casa para que o senhor tenha uma boa estadia com nosco. Também não esqueça que aqui temos uma ótima ferramenta chamada PESQUISA com ela você encontrara varias coisas ate mesmo a flash solicitada pelo senhor pois já temos essa flash e muitas outras disponível em nosso fórum seque o link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=309980 Boa Sorte Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenin Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 presciso flash para c276 Software: C276UTIA2_H3 claro para hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) presciso flash para c276 Software: C276UTIA2_H3 claro para hwk Já existe a mesma postada na comunidade! C276 UTIA2 (Hwk http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=169406 Pesquise antes de abrir e/ou postar algo! Leia as REGRAS e AVISOS de nosso fórum. Administração clan, Ghost Rider Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenin Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 o flash do que eu procuro e c276 esse e do c276l e iqual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.