Esyed Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Prezados. Tenho um SGH I617 e o Windows Media Player dele parou de funcionar. Isso já tinha acontecido há algum tempo e levei em uma assistencia técnica, onde fizeram uma "atualização" e o sistema voltou a funcionar. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar e postar o flash para este tipo de aparelho (I617) com esta finalidade. Vale lembrar, que a versão atual dele é Windows Mobile 6.1 português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Preciso da Fw para o e3210 em portugues...achei aqui no forum, mas nao tem o arquivo csc.....vou usar no multiloader,serve a da hwk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Prezados. Tenho um SGH I617 e o Windows Media Player dele parou de funcionar. Isso já tinha acontecido há algum tempo e levei em uma assistencia técnica, onde fizeram uma "atualização" e o sistema voltou a funcionar. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar e postar o flash para este tipo de aparelho (I617) com esta finalidade. Vale lembrar, que a versão atual dele é Windows Mobile 6.1 português. Colega, o melhor é procurar uma assistencia, nosso foum é destinado a profissionais da area e só a flash nao te ajudaria sem um equipamento profissional.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esyed Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Muito Obrigado Cris. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Ok, mas pra agradecer é so clicar em obrigado, logo abaixo do post no canto esquerdo da tela,ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 AMigo preciso da flash do c3200 para Tornado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 (editado) AMigo preciso da flash do c3200 para Tornado http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=109667 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtcelulares Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 boa tarde eu queria o flash do i8000 da claro ou se possível ou um com o sistema android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Boa tarde amigos,alguem poderia postar uma flash do sgh x160, aparelho está com código e nao há flash desse aparelho no support da z3x ! estou no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo tec Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 amigos do clã vc podem postar a flech que estamos atras samsung gt I6712 nessa versão_OPEN_VJKI1 por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 estou precisando S5380B_OPEN_S5380BVJLD1 grato desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Colins Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 estou precisando da flash do samsung GT-C3500 desbloqueada para hwk Agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 (editado) estou precisando da flash do samsung GT-C3500 desbloqueada para hwk Agradeço desde já... Veja a flash do link abaixo... http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=107056 Teste e Boa Sorte... Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 estou precisando S5380B_OPEN_S5380BVJLD1 grato desde ja Me desculpem esqueci do caps lock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 galera preciso de uma fw samsung i7500l com versão do android acima de 1.6 ...alguem tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsanto Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 preciso da firmware do m310v para ustpro2 alguem pode me aj udar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Amigos, poderiam disponibilizar a flash utilizada no Odin para Samsung GT-B5512 em PT-br por favor. Agradeço a atenção e peço desculpas por pedir novamente pois procurei bastante mas não encontrei. Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleysousa Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 presciso de firmware para samsung e2220 para z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Pelo amor de Deus, alguem teria uma Firmware do Samsung GT-S5830B que seja com o android 2.3.3 ou 2.1? Já tentei mais de 10 fw e não consigo resolver meu problema. Só me resta essa fw com o android antigo. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 parceiros do clan preciso edo fullflash do atc e2230 desde ja agradeço....aos parceiros q sempre nos ajudam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 (editado) Pelo amor de Deus, alguem teria uma Firmware do Samsung GT-S5830B que seja com o android 2.3.3 ou 2.1? Já tentei mais de 10 fw e não consigo resolver meu problema. Só me resta essa fw com o android antigo. Grato ja tentou esta- http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=304661 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardovtell Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Preciso da Flash do E2232 pt, por favor, Socorro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ozelaniocell Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 preciso da flash s5222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 (editado) Preciso da Flash do E2232 pt, por favor, Socorro... tente esta- http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=245083 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 ola amigos estou precisando da flash do samsung e2222l. eu baixei uma mais veio em ingles. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.