mostachio75 Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Olá e bom dia Amigos do CLANGSM - Preciso da flash(sw) para o modelo Gt-i8160l - até fiz download do site xxx mas vieram uns arquivos "doidos" e não tive como utilizar a mesma, se alguém já tiver postado favor enviar link . Eu até fiz uma busca página à pagina mas não encontrei. GRATO PS - utilzo o downloader ODIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranueite Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 ola amigos preciso da flash b5512b urgente.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celotecnico Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Ola eu presciso que algem faça reupload da flash do c3312 para Z3x pois so da erro ao baixar a que ja existe no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerja Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 amigos, T559 pedido flash, graças a você, se você tem um parceiro de alguns bakup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Bom dia amigos....estou precisando urgente da flash do s5260 pt br para z3x ou hwk..... Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 (editado) Bom dia amigos....estou precisando urgente da flash do s5260 pt br para z3x ou hwk..... Grato ta na mão http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=115861 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Amigos, preciso da flash do samsung E3210b em português, procurei pelo fórum mas não achei!! Alguém pode me ajudar? desde já grato pela atenção!!! -----------Atualizado------------ desculpe amigo mas não está dando pra ver nada do conteudo do seu post!! -----------Atualizado------------ AO amigo Marcos_stopcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 aquei poderia passa para mim soft c3222 para hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Vinicius Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Alguem poderia me ajuda ? Estou com um Samsung Galaxy Ace S5830M, Já tentei o Hard Usando, Vol+ Tecla Home e Power Ele completa tudo Normal só Que , quando ele unicia não apagou nada tá tudo do msm jeito fotos e etc Preciso atualizar o Atc ALguem poderia me ajuda ? Des de já agradeço ----------Atualizado--------- Alguem poderia me ajuda ? Estou com um Samsung Galaxy Ace S5830M, Já tentei o Hard Usando, Vol+ Tecla Home e Power Ele completa tudo Normal só Que , quando ele unicia não apagou nada tá tudo do msm jeito fotos e etc Preciso atualizar o Atc ALguem poderia me ajuda ? Des de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 (editado) http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=c3312 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 preciso de uma flash para o I5500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 (editado) preciso de uma flash para o I5500 esta flash já foi solicitata varias vezes e só pesquisa http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=130164 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 oi amigo preciso da flash do samsung e746 dês de já grato -----------Atualizado------------ não querido você não me entendeu eu pedi a flash samsung sgh-e746 dês de já grato -----------Atualizado------------ oi bom dia voce encontrou a flash do i320? -----------Atualizado------------ pessoal bom dia preciso da flash do samsung i320 português brasil alguém pode me ajudar? -----------Atualizado------------ oi bom dia por acaso vc teria a flash samsung i320 portugues brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 (editado) oi amigo preciso da flash do samsung e746 dês de já grato Segue a flash disponível amigo!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=864 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasdiniz Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 amigos, alguém a flash do samsung gt S 5830I para uso no odin??? -----------Atualizado------------ preciso da flash S 5830i alguém tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Estou precisando da flash do C3332 em português, na internet só achei em inglês, alguém teria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 B5512B Alguem tem ai pra disponibilizar?? preciso tirar um codigo de segurança pois n esta resetado pelo aparelho obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 (editado) B5512B Alguem tem ai pra disponibilizar?? preciso tirar um codigo de segurança pois n esta resetado pelo aparelho obrigado desde ja no momento só tem no clansoft http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=b5512b Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 olá bom dia estou precisando da firmware da samsung s5830 da operadora oi. se alguem disponibilizar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalvescell Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Samsung C3312 com idioma em portugues. Ps. ja fui na aba de flash da z3x que fica na pagina 14 que tem uma versao open e o link esta quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkens Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 ola galera boa noite estou com aparelhos samsung e 1205 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 (editado) ... estou precisando da firmware da samsung s5830 da operadora oi ... Ah, pra ti "mg tec", como existem inúmeras versões iniciando com nome S5830, deveria deixar claro que versão de modelo / firmware seria originária, caso contrario corres riscos de instalar uma que não seja apropriada pelas frequências 3G. Oi é difícil mas serve outras como Tim, Claro e ou despersonalizadas, algumas destas só pesquisar. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=291126 Samsung C3312 com idioma em portugues. Ps. ja fui na aba de flash da z3x que fica na pagina 14 que tem uma versao open e o link esta quebrado. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=239150 ... aparelhos samsung e1205 Já "wilkens", vamos antes pesquisar, aprendemos isso já em tempos de colegial na bibliotecas! Algumas já postadas E1205: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=240490 Abraço pessoal! Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel_s Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Firmware GT-C3332 em PORTUGUES BR alguem ai por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 oi eu preciso do E1260B samsung box Z3X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Boa tarde, preciso da flash do samsung - SGH-A927, pode ser pra z3x ou nbox, ou qualquer outro metodo que funcione, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.