Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia á todos! Desculpem o incômodo, mas não consigo encontrar o softer do samsung E1232b em português para Z3x, e quando acho um link, ele me remete á outro local, gostaria, se possível, que algum colega disponibiliza-se aqui pra mim, desde já agradeço!

Postado (editado)

Bom dia á todos! Desculpem o incômodo, mas não consigo encontrar o softer do samsung E1232b em português para Z3x, e quando acho um link, ele me remete á outro local, gostaria, se possível, que algum colega disponibiliza-se aqui pra mim, desde já agradeço!

amigo tenho e1232D serve???

amigo tenho e1232D serve???

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

[aviso] é proibido divulgar contados particulares! firmware já disponível aqui-  http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=e1232   [/aviso]

Editado por Breno Rodrigues
apagado contato particular
Postado

ola amigos queria muito flash para celular gt-s5360b pelo odin ou z3x desde ja agradeço 

amigao tem um saite aki q tem todos  firmawre da samsung e bem simples para atualizar pelo o odin... direçao clan podemos postar link q nao seja do forum clan?

Postado

amigao tem um saite aki q tem todos  firmawre da samsung e bem simples para atualizar pelo o odin... direçao clan podemos postar link q nao seja do forum clan?

boa noite missinho matos,postar link´s externos não é permitido no fórum,para compartilhar seus arquivos faça corretamente,baixe para seu pc e depois faça o Upload no fórum na área correta de cada arquivo,assim ajudando aos nossos colegas.

Postado

boa noite missinho matos,postar link´s externos não é permitido no fórum,para compartilhar seus arquivos faça corretamente,baixe para seu pc e depois faça o Upload no fórum na área correta de cada arquivo,assim ajudando aos nossos colegas.

Ok ivan obrigado...

Postado

Pessoal estou precisando da Flash do E2222 em PT, baixei um monte que achei mas fica na nota de abertura e Reinicia, apenas 1 versão que consegui que o ATC funciona-se normalmente que foi a versão E2222DXKI1_OLAKI1, se alguém tiver algum firmware que funcione nesse tipo de ATC seja PT e não fique com esse problema estou precisando muito.

Postado (editado)

Pessoal estou precisando da Flash do E2222 em PT, baixei um monte que achei mas fica na nota de abertura e Reinicia, apenas 1 versão que consegui que o ATC funciona-se normalmente que foi a versão E2222DXKI1_OLAKI1, se alguém tiver algum firmware que funcione nesse tipo de ATC seja PT e não fique com esse problema estou precisando muito.

Veja esta flash ai mano

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=250438

Editado por Pablo Morais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...