MicroSoldagem Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 ola boa tarde presisa do flash do galaxy y s5360b ... uso box sigma. como fasso para utilizar Sigma não faz samsung. Tutorial você encontra aqui Flash aqui Preciso da flash 6102b,con todos os arquivos... boot,modem,pda e csc.... Achei uma aqui no forum mas o link ta dando erro... Dês de já sou grato pela ajuda... Aqui você encontra gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 alguém me ajuda com flash do b5512 em português ? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 alguém me ajuda com flash do b5512 em português ? desde já agradeço bom dia amigo,esta firmware só tem no clansoft,se possui assinatura é só baixar.http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=b5512 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 alguém me ajuda com flash do b5512 em português ? desde já agradeço bom dia amigo,esta firmware só tem no clansoft,se possui assinatura é só baixar.http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=b5512 tenho mais mesmo assim obrigado pela atencao1 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesser Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 ola, preciso da flash do s7392l para o odin, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 (editado) ola, preciso da flash do s7392l para o odin, obrigado Segue link: Editado Setembro 10, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 alguém pode posta uma flash ai do b5512 sem esta no clansoft ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 boa noite . alguem pode me informar se tem a firmwaere do s2 i9100 versao 2.3.3 vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 boa noite . alguem pode me informar se tem a firmwaere do s2 i9100 versao 2.3.3 vivo veja se estas serve para o sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Olá amigos, solicito à vocês o arquivo de flash do B5330B desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Olá amigos, solicito à vocês o arquivo de flash do B5330B desde já agradeço Ok Amigo vou verificar se é a mesma e postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 alguém pode posta uma flash ai do b5512 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 s6313t flash para odin urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 s6313t flash para odin urgente ai evite palavras como urgente !! todos temos pressa e temos nossos serviço lembre sempre de pesquisa antes cheap reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreyfus Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Boa tarde a todos , preciso da flash para z3 do i 8262b a unica que tem aqui está corrompida . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Estou a procura de firmware que tenha linguagem em Portugues para o Samsung S6812i se caso alguem tiver e puder compartilhar por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Estou a procura de firmware que tenha linguagem em Portugues para o Samsung S6812i se caso alguem tiver e puder compartilhar por favor.. Pra este modelo, as firmware que estão disponíveis não tem Play Store. O senhor pode escrever uma dump via box JTAG. Esta foi testada e tem tanto o idioma Pt como o Play Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 bom dia a todos, estou precizando da firmware do sansung note n7100,desde ja grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 boa noite amigos alguem teria flash do samsung s 5300b com arquivos boot pda csc para odin des de já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 boa noite amigos alguem teria flash do samsung s 5300b com arquivos boot pda csc para odin des de já obrigado boa noite amigo.tem esta que é somente pda md5. e tem esta no clansoft. http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=%20s5300b ponto do celular fnt reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Por favor alguém poderia disponibilizar flash para o odin do i8090l , achei somente o pit pesquisando no fórum. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 boa noite amigos alguem teria flash do samsung s 5300b com arquivos boot pda csc para odin des de já obrigado boa noite amigo.tem esta que é somente pda md5. e tem esta no clansoft. http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=%20s5300b já tinha baixado estas duas flash ai mas não dão certo no odin nem na z3x sempre da error muito obrigado por a ajuda amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 bom dia a todos, estou precizando da firmware do sansung note n7100,desde ja grato.. ai a flash Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 tô precisando da flash do atc S7562L . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) tô precisando da flash do atc S7562L . aqui esta ela amigo:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7562l# Editado Setembro 19, 2014 por Bruno Santana Firstdragon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.