MicroSoldagem Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Ola amigos por favor alguem teria flash s5301b para z3x desde ja agradeço Aqui o senhor encontra pontocellinfo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro alvez goiz Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Boa tarde pessoal, preciso da flash do galaxy pocket duos s5303b vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Boa tarde pessoal, preciso da flash do galaxy pocket duos s5303b vlw está ai tudo que você precisa, sandro alvez goiz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro alvez goiz Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Boa tarde pessoal, preciso da flash do galaxy pocket duos s5303b vlw está ai tudo que você precisa, vlw cara mas só deu certo o dim a rom ta abrindo como explorer e da erro mas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 precizo de u ma flash 5830i o cliente ta quaze me batendo para o odim tambem serve tenho uma ufs saras soft boa noite a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 meu querido nao tenho a flash mas tenho o pit,o nv e o efs se ajudar eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Preciso da flash completa (com boot ,pda...) do I9082l,pois meu not deu tela azul na metade da flash, e agora o atc so fica reiniciando... Já tentei passar só o pda ,mas não resolveu... Dês de já sou grato pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Preciso da flash completa (com boot ,pda...) do I9082l,pois meu not deu tela azul na metade da flash, e agora o atc so fica reiniciando... Já tentei passar só o pda ,mas não resolveu... Dês de já sou grato pela ajuda... Aqui Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2hpe Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Por favor, alguem tem do E2210L open ? Obrigado Ola já tinha solicitado mais sem sucesso a flash para o Samsung a847r da operadora vivo Pois volto a fazer o pedido mais uma vez da flash Samsung ( a847r a847vikg1 ) fico no aguardo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 boa tarde alguém poderia posta a flash do e1050 chn em português ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 boa tarde alguém poderia posta a flash do e1050 chn em português ! ta aqui amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelino.morais Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Bom dia, estou precisando da flash do samsung s7262, precisei fazer software em um que estava se reiniciando, apos o flash ele ficou sem imagem no display, ja passei varias versoes diferentes e nao voltou, apos pesquisa descobri que tem uma versao em especifico para esse aparelho, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Alves da Costa Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Amigos alguem tem o arquivo flash samsung E1232D para z3x obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Amigos alguem tem o arquivo flash samsung E1232D para z3x obrigado ta ai amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 ola galera preciso da flash s6812b alguem teria?tenho a z3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 ola galera preciso da flash s6812b alguem teria?tenho a z3 tem essa aqui amigo: pitcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_cell Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 bom dia amigos venho aki solicitar a flash do galaxy s i9000b pois encontrei uma no support da z3x baixei e atualizei o aparelho so depois de feita o toucscreen parou de funcionar se alguem tiver uma outra ai do i9000B EU agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 bom dia amigos venho aki solicitar a flash do galaxy s i9000b pois encontrei uma no support da z3x baixei e atualizei o aparelho so depois de feita o toucscreen parou de funcionar se alguem tiver uma outra ai do i9000B EU agradeço desde ja amigo aqui vc encontra ela:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=i9000b# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celso oliveira Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 bom dia preciso da firmare samsung tablet n8020 alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Boa tarde galera! preciso da flash para o samsung s5830i para odim. Desde já agradeço a atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Boa tarde galera! preciso da flash para o samsung s5830i para odim. Desde já agradeço a atenção de todos! Veja essa senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 galera preciso da rom do i8552b, baixei uma flash pela z3x e agora não tem o idioma PT BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 galera preciso da rom do i8552b, baixei uma flash pela z3x e agora não tem o idioma PT BR. tente com estas mano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 galera estou com i9300 q esta travado tela inicial ja rodei uma flash do clan soft e esta a mesma coisa algem teria uma para me passa que da certo?grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 (editado) galera estou com i9300 q esta travado tela inicial ja rodei uma flash do clan soft e esta a mesma coisa algem teria uma para me passa que da certo?grato! tente essa: e essa em md5: boa sorte.... Editado Outubro 15, 2014 por andersonvieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.