Alessandromarques Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 galera estou com i9300 q esta travado tela inicial ja rodei uma flash do clan soft e esta a mesma coisa algem teria uma para me passa que da certo?grato! amigo ja peguei dois travado que passei muitas rons, ate perceber que era a pasta efs que tinha corrompido(entra em modo recovery) e veja se da erro de EFS. se sim vc baixa um EFS pra android 4.3 na internet e use o odin pra passar ela(na opcao BOOT do odin) e ele vai ligar normal ai so fazer root e reparar imei, network e test mode) boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 galera preciso da rom do M919 PT-BR. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 bom dia preciso da firmare samsung tablet n8020 alguem poderia me ajudar Senhor acabei de anexar a room que o senhor precisava desculpa a demora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloswei Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Senhores preciso flash do samsung galaxy trend lite GT-S7390L. Alguém tem? . GRATO!!! lulu01 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Senhores preciso flash do samsung galaxy trend lite GT-S7390L. Alguém tem? . GRATO!!! conforme solicitado sr.. Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Amigos, alguém poderia disponibilizar alguma ROM Full com os arquivos BOOT, CSC, PDA, Modem separados para o GT-I9192, já procurei bastante mas só encontro o One Package PDA e apesar de testar várias o aparelho ainda não inicializa corretamente. Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Preciso de uma pro Samsung S5280 urgente desde de ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Na mão amigo, Matheuscelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuscelular Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa tarde turma, eu passei uma flash no s6293t e agora não sobe sinal. A flash que eu passei foi da ZTA (Claro Brasil). Preciso de uma ZTO, alguem pode me ajudar ? Boa tarde turma, preciso da flash S6293T ZTO, alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa tarde turma, eu passei uma flash no s6293t e agora não sobe sinal. A flash que eu passei foi da ZTA (Claro Brasil). Preciso de uma ZTO, alguem pode me ajudar ? Boa tarde turma, preciso da flash S6293T ZTO, alguem pode me ajudar ? Olá, Possível solução para o seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 preciso flash samsung s5380b para multiloader pois a que encontrei nao serve no multiloader se alguem tiver desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 preciso flash samsung s5380b para multiloader pois a que encontrei nao serve no multiloader se alguem tiver desde ja muito obrigado. http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s5380 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Por favor, flash completa do Samsung S5301B somente se tiver também PIT e BOOTLOADER. Aparelho está reiniciando na tela samsung. Já fiz flash normal tanto na Z3X, quanto via Odin. Em nenhum dos dois casos resolveu. ddcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Booa tarde pessoal, tô precisando muito do firmware do GT-C3222, alguém pode me disponibilizar? desde já agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Booa tarde pessoal, tô precisando muito do firmware do GT-C3222, alguém pode me disponibilizar? desde já agradeço muito! tente com estas:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=c3222# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 olá galera, preciso da flash do e2220 para Z3X, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 olá galera, preciso da flash do e2220 para Z3X, desde já agradeço. ta ai amigo, boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagobaiao Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 boa noite amigos do forum, eu preciso das flash completas a home, phone, csc, para S6812 para fazer em odim por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 boa noite amigos do forum, eu preciso das flash completas a home, phone, csc, para S6812 para fazer em odim por favor!!! Aqui está amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_cell Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 glr preciso da flash do samsung g3812b fico no aguardo agradecido desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Boa tarde! Preciso da flash i8200l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Boa tarde! Preciso da flash i8200l ve se essa te serve: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Não amigo essa é i8200 eu preciso da i8200L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace03 Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Samsung S6102 e S6102B Tutorial+Download Amigo tem como você posta também uma firmware do gt-s6102b valida? por que todos que eu baixei de outros sites e fóruns nada deu certo ate agora e se puder ajudar fico grato desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Samsung S6102 e S6102B Tutorial+Download Amigo tem como você posta também uma firmware do gt-s6102b valida? por que todos que eu baixei de outros sites e fóruns nada deu certo ate agora e se puder ajudar fico grato desde ja Olá, Sempre faça a solicitação no local correto Lembre-se sempre de pesquisar no fórum antes, pois esta firmware já foi postada diversas vezes Wallace03 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.