Wallace03 Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Flash GT-E1086i multiload/Odin ou outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Flash GT-E1086i multiload/Odin ou outros tente com essa senhor: boa sorte.. Wallace03 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianN56 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 preciso da s3350 para 'infineon' , os links que achei esta com erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 preciso da s3350 para 'infineon' , os links que achei esta com erro tente com essa: boa sorte. AdrianN56 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 alguem tem a flash do i9505 para o odin ? desde já agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 (editado) alguem tem a flash do i9505 para o odin ? desde já agradeço ! tem essas aqui: boa sorte. Editado Dezembro 10, 2014 por Anderson Vieira heriveltonpinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 alguém tem a flash do i9505 para o odin? desde já agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Ai está amigo, bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Olá companheiros, Alguém teria a flash do GT-S5312C? Já procurei na SamMobile, no meu servidor de downloads e nada. Informo ainda que já tentei com a do 5312b e com a do 5312 e não foi. Desde já muito obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogja Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Bom dia alguém de vocês teria a ROM do Samsung GT-7392L vi que esse celular é bem desconhecido no mercado ... apesar de ser um Galaxy S Duos , não possuo BOX seria para instalação via Odin . Não sei se estou na área certa mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Bom dia alguém de vocês teria a ROM do Samsung GT-7392L vi que esse celular é bem desconhecido no mercado ... apesar de ser um Galaxy S Duos , não possuo BOX seria para instalação via Odin . Não sei se estou na área certa mesmo assim obrigado tente com essa: boa sorte.. fabiogja reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 preciso da flash do samsung i9192 nao encontro aqui, ja tentei baixar e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Olhe aqui senhor: Para Z3x Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 (editado) preciso da flash do samsung i9192 nao encontro aqui, ja tentei baixar e nada Aqui mano Editado Dezembro 11, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudean Ferreira Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Amigos, refazendo o pedido, se possível me indiquem um local para baixar a ROM Stock para GT-I9192 com os arquivos bootloader, pda, modem, csc separados o aparelho esta com problema de boot, e se não me engano essa room separada resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isa Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 quero flash do samsumg fame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 quero flash do samsumg fame seria essa amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 (editado) alguem tem a firmware do s3350 da vivo. Editado Dezembro 13, 2014 por Cristiano de Moraes Faça sua solicitação no local correto. Post movido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 alguem tem a firmware do s3350 da vivo. Faça seu pedido na área correta. Aqui a flash: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baltinhocell Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 s6790L Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 s6790L Fique no aguardo vou anexar ela para o sr... baltinhocell e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 s6790L Fique no aguardo vou anexar ela para o sr... Aqui esta amigo Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 preciso flash 7560m para odin ou z3x obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 preciso flash 7560m para odin ou z3x obrigado desde ja aqui amigo veja se serve para o senhor wendersonmorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Tecnologia Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 boa dia ou boa tarde eu baixei eu nao sei se o correto é aqui porém eu baixei do http://www.clansoft.net/sw/painel/ este arquivo Samsung C3313T TMVJLF5 Desbloqueado UFSx Z3x e usei a senha clansoft.net nao abre o Arquivo boa dia ou boa tarde eu baixei eu nao sei se o correto é aqui porém eu baixei do http://www.clansoft.net/sw/painel/ este arquivo Samsung C3313T TMVJLF5 Desbloqueado UFSx Z3x e usei a senha clansoft.net nao abre o Arquivo diz que o arquivo esta corrompido e não pode ser descompactado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.