Anderson Vieira Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) preciso da flesh do s5310c o s5310b ta dando erro aqui: Editado Abril 9, 2015 por Anderson Vieira Luciano Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 ola galera! preciso da flash completa do s6812b porque tenho uma aqui mas toda vez atualizo a camera para! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 ja verificou se nao e a camera que esta com defeito apos aatualizaçao de um whipe reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 nao e a camera pq os tres ultimos q atualizei ela parou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 (editado) nao e a camera pq os tres ultimos q atualizei ela parou tente com éssa: Editado Abril 10, 2015 por Anderson Vieira pitcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 obrigado galera mas nao resolveu! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 preciso do e1200i com português so consegui num site do clangsm sem o br, porem so pra membro vip, mas como nao tenho... se alguem tiver vip nesse site por favor baixar e postar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 preciso do e1200i com português so consegui num site do clangsm sem o br, porem so pra membro vip, mas como nao tenho... se alguem tiver vip nesse site por favor baixar e postar obrigado Veja esta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 preciso de uma Flash Pro Samsung I9000 sem ser deste post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baltinhocell Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 samsung g313ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Boa tarde amigos do forum estou com um samsung s4 travado na tela samsung tela infinito alguem poderia me ajudar a achar a software pra esse cell Samsung gt-i9500 in korea alguem tem sw desse modelo daa korea que possa passar pelo odin jA procurei na net mais nada ate agora ja passei sw do brasil mais nao deu certo alguem me ajuda ... desde ja aguadeço .... .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 bom dia ... preciso de uma flash Urgente quem poderia me ajudar S4 GT-i9500 IN KOREA essa nao consegui achar em lugar nenhum desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 bom dia ... preciso de uma flash Urgente quem poderia me ajudar S4 GT-i9500 IN KOREA essa nao consegui achar em lugar nenhum desde ja agradeço amigo tente com éssa aqui: éla é muito boa ja fis varios atcs com éla.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ola galera preciso da flash do i8552b galaxy win completa para z3x sera que alguem poderia me arrua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 ola galera preciso da flash do i8552b galaxy win completa para z3x sera que alguem poderia me arrua? tente com éssa aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 amigo nao deu,esta dando erro fat bin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 sera que alguem nao teria flash completa i8552b que nao da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekitho Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 algum companheiro que tenha a rom do s7582l, completa bootloader, pda, modem e csc. por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Preciso do flash completo, para Odin do samsung tab P5100, ou só o arqivo PDA. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaro1122 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!! flash do 5301b octopus versao 1.9.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Olá. Preciso dos aquivos P3100. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIAMI CELL Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) gostaria de saber se o forum oferece flash sem box com funcionamento so através do cabo usb?? grato pela compreensão SR. não altere as cores das fonte leia as regaras. sobre sua pergunta e possível sim fazer flash sem uso de box vai de pede da marca e modelo do aparelho. Editado Abril 23, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Olá. Preciso dos aquivos P3100. Grato. aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rennanmag Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 preciso da firmware do gt-e1265 para box z3x quem tiver me manda o link obg um ajudando o outro obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 ola bom dia alguem tem flash p samsung i9070 programa ardin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.