Jefferson Silva Rosario Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 alguem teria flash g530MU Gran Prime 4g Teste essa amigo. http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=350600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 boa tarde jefferson silva rosario nao estou conseguindo baixar no link Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 boa tarde jefferson silva rosario nao estou conseguindo baixar no link aguarde uns instantes vou anexar para o senhor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 boa tarde jefferson silva rosario nao estou conseguindo baixar no link amigo link corrigido http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=350600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 ola pessoal alguém poderia fornecer a firmware do aparelho samsung G531H/DL para odin muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 ola pessoal alguém poderia fornecer a firmware do aparelho samsung G531H/DL para odin muito obrigado a todos Veja esta mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Alguem poderia postar os arquivos de flash para o modelo I9192, se possivel o parcionado. No aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Alguem poderia postar os arquivos de flash para o modelo I9192, se possivel o parcionado. No aguardo, obrigado. Temos estas sr. RBR-RS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Alguem poderia postar os arquivos de flash para o modelo I9192, se possivel o parcionado. No aguardo, obrigado. Alguem poderia postar os arquivos de flash para o modelo I9192, se possivel o parcionado. Para Odin. No aguardo, obrigado. Os dois link indicados, estão danificados. Ja rodei duas flash's Open e oi, arquivo unico, e sem sucesso, roda todo o processo,mas atc permanece travado no logo, samsung, toca na inicialização, mostra modelo e trava no logo. Pensei se resolveria uma flash, parcionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Amigo Flavio Rufino muito obrigado me serviu porem ela nao tem linguagem português por algum acaso vc teria alguma outro que tenha a linguagem em port muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir22 Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 pessoal boa tarde havia pedido uma firmware que poderia ser passado no odin para o sansumg g531h porem me passsaram uma que nao tem linguagem portugues alguem teria esta firmware poiss baixei as que esta no suport da z3x e nenhuma vem completa todas faltando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 pessoal boa tarde havia pedido uma firmware que poderia ser passado no odin para o sansumg g531h porem me passsaram uma que nao tem linguagem portugues alguem teria esta firmware poiss baixei as que esta no suport da z3x e nenhuma vem completa todas faltando . Olá fique no aguarde , estamos anexando uma em português, em arquivo MD5, faz tanto pelo odim, quanto pela Z3, basta colocar o arquivo na aba pda. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Aqui amigo a firmware http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=351313 pessoal boa tarde havia pedido uma firmware que poderia ser passado no odin para o sansumg g531h porem me passsaram uma que nao tem linguagem portugues alguem teria esta firmware poiss baixei as que esta no suport da z3x e nenhuma vem completa todas faltando . Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Tecnologia Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 bom dia, procurei clan soft e nao acheu firmware sm g-360 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 bom dia, procurei clan soft e nao acheu firmware sm g-360 veja esta aqui senhor:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=334752 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Nunes Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Boa tarde, preciso da room para G130M/DS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Boa tarde, preciso da room para G130M/DS. olá, segue os links. boa sorte http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=345678 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baltinhocell Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 E3210B em portugues desbloqueada Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 E3210B em portugues desbloqueada Veja se esta serve amigo http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=239282 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Witor 155 Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Boa noite, pessoal.Estou precisando da Firmware do Samsung GT-C3752. Só acho ela em inglês e como o celular é da minha avó, fica meio difícil pra ela mexer. Fico no aguardo da ajuda de vocês! Atenciosamente, Witor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Alguem poderia disponibilizar a firm particionada do Samsung i9300i? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligiabela Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Bom dia, estou com 1 samsung GT-S3332 que fica congelado na tela Sassung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligiabela Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Flash do Samsung GT-S3332 português Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanyribeiro Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Boa Noite estou precisando de uma flash do tablet samsung tab 2 10.1" GT-P5110 português. Alguém já conseguiu ela. agradeço desde já Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.