Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Visitante spcell
Postado

ola pessoal alguém poderia  fornecer a firmware do aparelho samsung G531H/DL para odin muito obrigado a todos 

Postado

Alguem poderia postar os arquivos de flash para o modelo I9192, se possivel o parcionado. No aguardo, obrigado.

Alguem poderia postar os arquivos de flash para o modelo I9192, se possivel o parcionado. Para Odin.

No aguardo, obrigado.

Os dois link indicados, estão danificados. Ja rodei duas flash's Open e oi, arquivo unico, e sem sucesso, roda todo o processo,mas atc permanece travado no logo, samsung, toca na inicialização, mostra modelo e trava no logo. Pensei se resolveria uma flash, parcionada. 

Visitante spcell
Postado

Amigo Flavio Rufino muito obrigado me serviu porem ela nao tem linguagem português por algum acaso vc teria alguma outro que tenha a linguagem em port muito obrigado 

Postado

Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!!

Informe a box, modelo e versão.

Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso.

Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado.

GRATO!!!

Visitante spcell
Postado

pessoal boa tarde havia pedido uma firmware que poderia ser passado no odin para o sansumg g531h porem me passsaram uma que nao tem linguagem portugues

alguem teria esta firmware poiss baixei as que esta no suport da z3x e nenhuma vem completa todas faltando .

Postado

pessoal boa tarde havia pedido uma firmware que poderia ser passado no odin para o sansumg g531h porem me passsaram uma que nao tem linguagem portugues

alguem teria esta firmware poiss baixei as que esta no suport da z3x e nenhuma vem completa todas faltando .

Olá fique no aguarde , estamos anexando uma em português, em arquivo MD5, faz tanto pelo odim, quanto pela Z3, basta colocar o arquivo na aba pda.

Postado

Aqui amigo a firmware http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=351313

Postado

Boa noite, pessoal.
Estou precisando da Firmware do Samsung GT-C3752. Só acho ela em inglês e como o celular é da minha avó, fica meio difícil pra ela mexer.

Fico no aguardo da ajuda de vocês! 

Atenciosamente,

Witor.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...