Bill Super Cell Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 preciso dessa Rom S9+ Product code ZTO PDA G9650ZHS3CSC2 CSC G9650OWO3CSAC tenho acesso ao Clan Software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermealveshj Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Estou com um j5 j510mn na bancada onde o dono alegou que baixou uma atualizacao de android (nao sabe qual) OTA e colocou para instalar e disse q pela demora q estava tendo (+/-) 5min retirou a bateria no meio do precesso o celular iniciou com a seguinte mensagem Odim: flash read failure. Error: there is no pit binary. MMC: mmc_read fail pesquisei e vi que preciso da rom provavel q seja a 6.0 ou 7.1.1 com arquivo .pit teria como conseguir para mim porfavor ja pesquisei e nao acho em lugar nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 ola amigos sera que alguém tem a rum do a750g binary 2 pois no clansoft e na net so a do binary 1 to com um travado na combination e não da pra volta sem a rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davydchavezdc Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Preciso da Flash SM-A520F/Ds, Binario 9 região ZTO... para ODIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Boa Tarde, Preciso da Room do tablet GT-p1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Algum nobre colega teria a combination A530F binário 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Boa tarde! Alguém tem a combination do SM-J410G (J4 Core) por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan.carvallho Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Boa tarde amigos. Alguém por acaso tem a combination do G930T U10? Estou com um para desbloqueio de rede e precisava para fazer root. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Boa tarde amigos. Tem o arquivo do Samsung J500M para remoção de senha sem precisar de box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 3 minutos atrás, Marknho disse: Boa tarde amigos. Tem o arquivo do Samsung J500M para remoção de senha sem precisar de box? Boa tarde, aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2686 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Níkolas Peixoto Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 preciso de uma firmware samsung SM-J600GT, se existir ela binary 6, porque todas que baixei binary 5 esta dando erro no codigo binary, mesmo o aparelho aparentando estar em binary 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Boa tarde, estou precisando de uma combination room do Samsung G570M no binário 6. Se alguém puder marcar uma para mim, ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Boa tarde. Estou a procura de uma room combination do Samsung A205G no binário 4. Já tem disponível? Caso sim, deixe o link como resposta, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Bom dia. Alguém poderia me disponibilizar a combination do J600GT, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 7 minutos atrás, Marknho disse: Bom dia. Alguém poderia me disponibilizar a combination do J600GT, por favor? Se o binário for 1 temos essa: https://drive.google.com/uc?id=1j-2UzoCC7fznV2o1DW3dNPrioASw53rb&export=download bom trabalho Marknho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
basenois Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 olá alguem tem j415g arquivo pit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Boa tarde. Teria alguma combination do J701MT no binário 6, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Alguém teria uma rom do tablet p1010 na versão 2.2.2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 12 minutos atrás, Marknho disse: Alguém teria uma rom do tablet p1010 na versão 2.2.2? Bom dia, temos essa aqui no Clan Soft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1210 Só não tenho certeza se é a versão que deseja, se quiser testar. Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 1 hora atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, temos essa aqui no Clan Soft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1210 Só não tenho certeza se é a versão que deseja, se quiser testar. Bom trabalho! Essa pede uma senha para extrair o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 45 minutos atrás, Marknho disse: Essa pede uma senha para extrair o arquivo clansoft.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Venicius Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 estou presisando da combineition j415g u4 e u5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Olá, boa tarde. Teria a combination do Samsung A10S (A107M) disponível para download? Obrigado pela atenção! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Dezembro 3, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Em 22/10/2020 em 15:02, Marknho disse: Olá, boa tarde. Teria a combination do Samsung A10S (A107M) disponível para download? Obrigado pela atenção! :D Qual binary amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Bom dia amigos,alguem dos colegas ou o clansoft consegue a firmware de downgrade do samsung G9650 b7 andoid 10 para o android 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.